Acaba de morrer querido Gilberto e deixa família desolada

O falecimento do ator foi divulgado na Record e pode ter um criminoso a solta

PUBLICIDADE

É o Brasil não para de acontecer tragédia em, está semana mais uma notícia muito triste caiu sobre o mundo da dramaturgia. Isso porque o querido artista Gilberto acabou sendo encontrado sem vida, com apenas 42 anos de idade.

O veterano havia atuado na novela da Record, Escrava Mãe e foi encontrado já morto em uma zona de mata perto de um rio na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo. De acordo com as informações divulgadas na mídia, o ator já estava desaparecido há cerca de um mês e tudo indica é que ele foi assassinado.

PUBLICIDADE

Ainda segundo fontes, foi informado que o ator teria se envolvido com uma mulher casada e o marido dela descobriu toda a traição e resolveu tirar Gilberto da vida de sua esposa. A mulher que estava tendo um caso com Gilberto, prestou depoimento á polícia.

Já o suspeito que teria comedido o crime, ainda não foi localizado para dar sua versão dos fatos. O caso foi até comentado por Luiz Bacci no Balanço Geral, e foi dito que ele estava muito feliz, antes de ter sua vida tirada.

PUBLICIDADE

A família dele contou que todos estão desesperado e não estão sabendo lidar com a situação.”A gente está desesperado e não sabe o que fazer”, disse o irmão de Gilberto.

Confira a foto do ator a seguir:


PUBLICIDADE

A última vez que Gilberto trabalhou na televisão foi em 2015 em uma das produções da Record TV.

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!