Acaba de morrer Kelly Samara dos Santos, que inspirou Globo, após cair da sacada de um apartamento

Ela inspirou personagem da Globo

PUBLICIDADE

Neste finam de semana, acabou falecendo a Kelly, de 33 anos de idade, que ficou famosa no Brasil inteiro e sua fama fez com que a Globo usa-se ela de inspiração para uma personagem em um dos trabalhos da emissora carioca.

Kelly Samara dos Santos, ficou conhecida após dar golpes em pessoas ricas na cidade de Mato Grosso do Sul, não contente, ela também fez vítimas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Por conta de seus golpes, ela até chegou a ganhar um apelido, a ‘Golpista de Luxo’, que infelizmente, faleceu na última sexta-feira(18).

PUBLICIDADE

A jovem faleceu após cair da casada do apartamento que fica no quarto andar, em Santa Catarina. Natural de Amambai, Kelly começou na vida do crime ainda muito jovem, com apenas 13 anos de idade e logo inspirou a ‘Atena’ na novela da Globo “A Regra do jogo”.

William Testoni, que é o delegado que está investigando o caso, contou que ela caiu da sacada, após ameaçar que iria se jogar, mas de fato acabou caindo. O delegado contou que o namorado da jovem havia chegado em casa por volta das 3h e o Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h55.

PUBLICIDADE

Ainda foi dito, que o rapaz queria terminar o relacionamento com Kelly, ela que usava medicação controlada. A moça ficou descontrolada e ameaçava pular da sacada e ficava balançando como se fosse pular, indo e voltando, até que em um momento, ela não conseguiu se segurar e caiu.

Confira a foto dela a seguir:Golpista de luxo do MS que inspirou personagem de novela da Globo morre ao cair do 4 andar em SC Foto Arquivo

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!