Acaba de morrer grande nome da Globo e deixa país de luto

O veterano faleceu aos 81 anos de idade

PUBLICIDADE

Muitas mortes de pessoas da comunicação aconteceu neste ano de 2022, seguindo até que uma certa tendência do que vem aconhecendo nos últimos anos, como 2020 e 2021, onde muitas pessoas acabaram falecendo por diversos motivos, um mais triste que o outro.

Já está semana, quem faleceu foi um grande nome do jornalismo brasileiro e também da arte. O cronista, jornalista e cineastra Arnaldo Jabor, que partiu com apenas 81 anos de idade na última terça-feira(15).

PUBLICIDADE

O veterano estava internado em um dos melhores hospitais de São Paulo, o Sírio-Libanês. Segundo informações, ele estava internado desde o fim de 2021, após ter sofrido um acidente vascular cerebral.

Famoso por seus diversos trabalhos na televisão brasileira, Jabor foi o diretor do Eu Sei Que Vou Te Amar, de 1986, até chegou a ser indicado no fertival de Cannes como o melhor filme já produzido. Na televisão, o comunicador foi colunista de jornais da Rede Globo e era muito amado pelos telespectadores.

PUBLICIDADE

Antes de receber prêmios por seus trabalhos, ele atuou e também foi assistente de direção no cinema. Por fim, um dos maiores sucessos de Arnaldo foi o Toda Nudez Será Castigada, um filme que faz crítica aos costumes da burguesia e até na própria burguesia.

Confira a foto dele logo a seguir:

Muitos internautas lamentaram a trsite perda. “Uma pena que ele se foi vá em paz”, disse um. Esse outro escreveu, “Descanse em paz guerreiro”.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!