Acaba de morrer famosa, após sofrer AVC e fãs ficam desolados

Famíliares, amigos e fãs de Anne estão desolados

PUBLICIDADE

Uma das maiores escritoras do mundo, Anne Rice, faleceu está semana aos oitenta anos de idade após sofrer com complicações de um AVC. O responsável por dar a notícia para o público foi o filho dela, Cristopher Rice, que foi até as redes sociais da mãe fazer o comunicado.

O rapaz contou que a mãe faleceu 19 anos depois que seu pai, Stan, faleceu.

PUBLICIDADE

Anne é natural de Nova Orleans, nos Estados Unidos e nasceu em 1941. Ela se formou em ciência política e escrita criativa e acabou fazendo obras que foram publicadas no mundo inteiro. Ela iniciou a carreira de escritora, após o falecimento de sua filha, que tinha somente 5 anos na época, a criança faleceu vítima da leucemia.

Um dos maiores sucessos de Anne foi “Crônicas Vampirescas”, uma série feita em 1976. No Brasil, o livro foi traduzido pela também escritora Clarice Lispector e logo virou filme, com direito a atuação de grandes atores, como Tom Cruise, Bradd Pitt e Kirsten Dunst.

PUBLICIDADE

Confira a foto de Anne Rice a seguir:

Anne Rice autora de Entrevista com o Vampiro Foto RoccoDivulgao

Fãs também lamentaram nas redes sociais. “Uma triste notícia para todos os fãs do universo vampiresco e dos filmes de terror, ela realmente fará falta“, disse um. Esse outro escreveu, “Hoje é um dia triste pras amantes das obras dela e pras viuvinhas de Entrevista com Vampiro”.

PUBLICIDADE

Lembrando que o ano de 2021 está sendo marcado com muitas perdas, Paulo Gustavo e Marília Mendonça, sao exemplo disso.

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!