O ano 2022 começou com notícias miseráveis, com desastres naturais, noticias de violência e no mundo dos famosos não poderia ser diferente. Atualmente, outra triste realidade torna-se exposta com a afirmação da morte do animador e da banda desenhada da série “Três é demais”, Robert Saget, aos 65 anos de idade.
Segundo TMZ, o animador passou de um motivo obscuro no domingo, 9 de Janeiro. Não obstante, fontes associadas ao animador descobriram que ele chutou o balde em Orlando, Florida, enquanto permanecia num quarto no Hotel Ritz-Cartoon.
Segundo dados, os agentes de segurança do alojamento encontraram o animador atualmente adormecido no quarto, rapidamente a polícia e os salvados foram chamados, contudo quando apareceram no local observaram que o humorista estava sem sinais indispensáveis e proclamaram a morte não muito distante.
Numa reunião, a polícia disse que a empresa recebeu a chamada dizendo que um visitante não respondeu quando o chamaram, os investigadores criminais também disseram que foi feita uma perseguição na sala e não observaram qualquer indício de medicamentos, atualmente, todos precisam de perceber o que causou a morte de Robert Saget.
Saget deixa uma herança extraordinária, uma profissão estabelecida e frutuosa, e muito a perder pela sua família, companheiros e fãs bem conhecidos em todo o planeta.
O animador foi amplamente aclamado por dar vida a uma jovem de três pessoas – uma delas interpretada por gémeos Ashley Olsen e Mary-Kate. Famosos lamentaram a partida do artista nas redes sociais.
Via: minutoinfo.com