Acaba de chegar triste notícia sobre MC Mirella

PUBLICIDADE

Depois de cancelar um show no município de Parauapebas no estado do Pará, MC Mirella se pronunciou em suas redes sociais neste domingo dia 6. Em seu perfil do Instagram, a cantora falou que foi preciso cancelar o show depois que teve uma crise de ansiedade.

Mirella contou que não se sentia bem e precisou ir até o hospital. Em seus stories, a cantora desculpou-se com os fãs, pois muitos aguardavam o evento.

PUBLICIDADE

Mirella finalizou falando que irá dar um tempo das redes sociais pois vai cuidar de sua saúde. Muitos fãs da MC enviaram mensagens de carinho. Amigos da cantora também se preocuparam e fizeram comentários desejando sua melhora.

Mirella fala sobre Dynho Alves

Há pouco tempo, a artista resolveu falar em suas redes sociais depois que internautas fizeram questionamentos sobre sua reconciliação com seu ex-companheiro. Tudo teve início quando ela fez um vídeo em seu Instagram dando bom dia aos fãs.

PUBLICIDADE

No vídeo que ela postou dava para ver que tinha alguém, pois apareceu uma pessoa usando um tênis. Após isso, seguidores de Mirella a falar que a pessoa que apareceu no vídeo poderia ser Dynho, seu ex-namorado.

O assunto teve tanta repercussão que a artista decidiu se pronunciar. A cantora falou que se irritou bastante com a situação, pois não acreditou que os internautas ficassem a perturbando por um tênis.

PUBLICIDADE

Para provar que não era o Dynho, a cantora mostrou prints de uma conversa. Mirella finalizou falando que a internet estava deixando ela doente e que sua paciência para se explicar por tudo que inventavam ao seu respeito já acabou.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.