Uma das cantoras mais famosas do Brasil é a Claudia Leitte, que está semana está sendo duramente criticada nas redes sociais por uma atitude que ela mesma tomou e que não imaginava a repercussão negativa que teria, tanto que algumas pessoas passaram a chamar ela de “genocid@”, que é uma ofensa bem pesada.
Isso porque a cantora realizou um evento em São Paulo no último final de semana, onde no local estava um monte de pessoas reunidas e todas sem máscara. Nos vídeos que está circulando nas redes sociais, é possível ver a cantora cantando e o povo pulando de alegria, mas sem respeitar o uso de máscara e nem o distanciamento social.
Confira o vídeo a seguir:
Acabou a Pandemia em SP?🤔
Essa é a Turma que grita “Bozo Genocida” e que finge ter Empatia com as vítimas da Covid-19… pic.twitter.com/lDox99NAhm
— Elisa Brom (@brom_elisa) November 27, 2021
O caso ficou mais difícil de ser engulido pelos internautas, pois há pouco tempo atrás, a cantora fez um vídeo de conscientização sobre a pandemia, onde falava sobre a importância do distanciamento social e também do uso da máscara, algo que no vídeo ninguém estava respeitando.
Confira o vídeo completo sobre o caso logo a seguir:
Diversos internautas comentaram sobre o assunto, alguns do lado da cantora, outros contra a atitude que ela tomou.“Acabou! UTIs vazias. Temos que voltar ao normal. Senão essa turma vai querer trancar a gente para sempre. Essa outra festa aqui foi boa também.”, disse um internauta. Esse outro foi mais duro na crítica.“Como é bom lacrar morando em uma mansão em Miami. Socialismo pra vcs tolinhos e capitalismo na terra do Tio Sam pra mim. Viva a hipocrisia! Cara de palhaço#ClaudiaLeitteGenocida”.
Via: jovempan.com.br