Acaba de chegar triste notícia sobre cantor Maurílio: ´cérebro inchado’

PUBLICIDADE

O boletim médico deu informações que o cantor precisou fazer uma tomografia de crânio no último domingo, dia 19 de dezembro, onde evidenciou uma inflamação e edema localizado no sistema nervoso central, que já foi avaliado pela equipe de neurologista do hospital.

 

PUBLICIDADE

O Hospital Jardim América relatou que apesar do estado do cantor ainda ser grave, o artista tem apresentado uma condição bastante estável. O artista foi recebeu uma transferência para o Instituto Ortopédico de Goiânia para que ele possa continuar o tratamento com a cobertura feita pelo plano de saúde.

Maurílio encontra-se internado desde a madrugada do dia 15 de dezembro, depois de ter sentido-se mal enquanto estava gravando um DVD na capital. No dia, ele chegou até mesmo cair do palco e o produtor e sua parceira Luiza o socorreram.

PUBLICIDADE

A equipe médica contou que Maurílio teve uma lesão renal e passou a realizar hemodiálise. A sedação foi tirada na última sexta-feira, 17 de dezembro, para que os profissionais de saúde conseguissem avaliar as condições neurológicas dele.

No último sábado, 18 de dezembro, foi informado pelo hospital que o quadro ele estava melhorando e que ele iria começar a alimentar-se através de sonda. No dia seguinte, ele começou a respirar espontaneamente.

PUBLICIDADE

No domingo, a companheira do artista, Luana Ramos, relatou que teve uma conversa com ele na UTI e que ele chorou. Nas redes sociais os fãs estão escrevendo mensagens de otimismo e criando correntes de orações em prol da recuperação do cantor.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.