Acaba de chegar pior notícia sobre ex-BBB Viih Tube e comove o Brasil

A ex-BBB Viih Tube contou sobre o que ela sofreu aos 16 anos

PUBLICIDADE

O BBB21, Big Brother Brasil de 2021, foi um dos programas mais assistido do mundo inteiro, aqui no Brasil não se falava em outra coisa a não ser sobre o programa e sobre a protagonista dele, Juliette, que conseguiu vencer a edição do ano e ficou ainda muito rico, com o prêmio e também com os trabalhos que ela fez depois.

Outra pessoa que ganhou muita visibilidade foi a Viih Tube, que nesta semana abriu o coração em seu livro, Cancelada e falou sobre algo que ninguém nunca havia tido a noção. Além é claro, de falar também sobre a cultura do cancelamento.

PUBLICIDADE

Na biografia do livro, a loira contou que já foi estru*[email protected] quando tinha 16 anos e que ainda convive até os dias de hoje com a pessoa que fez a crueldade com ela, pois o mesmo trabalha no meio em que ela trabalha, o artístico.

Viih Tube Foto Reproduo Instagram

PUBLICIDADE

Ela contou que havia dito não muitas vezes, mas nenhuma das recusas foram suficientes para que o agressor parasse. Viih tentou evita e ainda se culpava por não ter consigo fazer nada na hora que tudo aconteceu.

A estrela ainda deixou claro que este tipo de coisa nunca é esquecido. “Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estupr**”, disse ela, deixando milhares de internautas comovidos com a situação. O assunto foi parar nas redes sociais e diversos artistas e internautas mandaram mensagens de apoio.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!