Acaba de chegar notícia sobre o ator Malvino Salvador aos 45 anos “Irreversível”

Os anos mais recentes foram de despedidas para alguns animadores, moderadores e colunistas da Rede Globo.

PUBLICIDADE

Os anos mais recentes foram de despedidas para alguns animadores, moderadores e colunistas da Rede Globo. Grandes nomes deixaram a organização, como Tiago Leifert, Bruna Marquezine, Lázaro Ramos, Fausto Silva e outros. Malvino Salvador faloou sobre o assunto durante uma premiação no Rio de Janeiro.

É simplesmente mais um segundo na indústria dos vários meios de comunicação social. Isto foi irreversível. Precisamos de nos ajustar ao novo segundo. É uma redistribuição de oportunidades, e eu preciso de estar dentro de qualquer oportunidade que apareça. Eu adoro atuar. Malvino Salvador O animador expressou ainda que está envolvido com uma série que será entregue em 2022.

PUBLICIDADE

“No entanto, ainda não posso discutir isso. Do lado dos negócios, estou a ampliar a organização do instituto de jiu-jitsu e as instalações de transferência de cabelo, nas quais sou cúmplice”. A família Malvino está ligada a Kyra Gracie e os dois são tutores de Rayan, 11 meses, Kyara, 5, e Ayra, 7. O artesão é adicionalmente pai de Sophia, 12, que foi trazida para o mundo numa relação passada.

O artesão mexeu com risinhos depois de ter recebido alguma informação sobre a expansão da sua família. “Fechei a instalação industrial. Com quatro filhos posso, em qualquer caso, caber num veículo”, disse ele. Rayan, a criança mais jovem de Malvino Salvador, foi hospitalizado durante cinco dias numa UCI (Centro de Cuidados Intensivos) durante o período de Julho, devido a bronquiolite. “Só os indivíduos que são mães e pais compreendem o tormento que é ver o seu filho adoecer”, disse ele na altura nas suas organizações interpessoais.

PUBLICIDADE

Via: uol.com.br

Escrito por Inês J

Colunista dedicado a escrever sobre culinária, saúde, curiosidades, relacionamentos e notícias de famosos.