Acaba de chegar as pressas notícia sobre o nosso querido Ator Antônio Fagundes aos 72 anos

O globo acabou mandando ele para rua

PUBLICIDADE

Um dos maiores atores do Brasil que fez história na televisão brasileira, em especial na emissora Globo, foi o Antônio Fagundes aos 72 anos de idade. O veterano acabou virando notícia recentemente e o motivo não é nenhum pouco bom, pelo contrário, muitos fãs dele ficaram tristes com a notícia.

Isso porque, após 44 anos de contrato com o Globo, o ator acabou sendo demitido pela emissora carioca, que está fazendo isso com diversos artistas em uma tentativa de renovar seu elenco e poder competir cara-a-cara com os aplicativos de streaming, como Netflix e Amazon Prime.

PUBLICIDADE

Mas como Antônio é muito querido e amado pelo país, muitos fãs ficaram se questionando por qual motivo ele foi demitido. Com isso, o próprio veterano decidiu quebrar o silêncio e contar toda a verdade pela primeira vez em uma entrevista dada ao site Notícias da TV

Ele contou que a decisão de se retirar da (Globo) veio da emissora carioca, mas a demissão não foi de maneira agressiva, pois ele não queria renovar o contrato para fazer a novela Pantanal, devido às condições que foram oferecidas a ele.

PUBLICIDADE

Segundo Fagundes, a Globo não queria respeita o acordo que ela queria ter de gravar somente 3 dias na semana e por isso a demissão acabou vindo a tona, algo que o Globo vem fazendo com diversos outros artistas que não querem ceder as regras impostas pela emissora.

E você, vai sentir falta dele em novas novela?

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!