A mais nova heresia da Plenitude do Trono é inacreditável!

PUBLICIDADE

Nos dias de hoje a igreja contemporânea passa por um crítico desvio da verdade e dos fundamentos, que são alicerçados na verdadeira essência do evangelho.

Crendices, shows pirotécnicos, crenças mescladas (ecumenismo), curandeirismo, em fim, tudo o que não têm qualquer fundamento nas escrituras. Se houver algum fundamento, certamente é para condenação.

PUBLICIDADE

O arco

PUBLICIDADE

No vídeo aparece um homem que supostamente está endemoniado, enquanto que a esposa do Agenor Duque, faz algumas peripécias para “libertá-lo”. Não basta clamar JESUS através da fé, os falsos profetas têm que explicitar o antropocentrismo, que paira sobre a igreja contemporânea, colocando assim às obras humanas ao centro do evangelho.

Confira o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

A “Igreja Plenitude” é muito conhecida pelas suas heresias, pois tem fundamentado sua fé em “shows pirotécnicos” e entretenimentos a fim de enganar a massa e “fazer dinheiro”.

Me lembro de uma passagem que diz:

PUBLICIDADE

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)

Eles fazem do evangelho negócio ou não? Certamente, pois as riquezas do “Apóstolo” Agenor Duque só aumentam. É cria da Universal então vocês já devem ter uma noção do que estou dizendo.

Arca da aliança, sorteios de carros, viagens e dinheiro, são muito comuns na Plenitude do Trono, que de Plenitude do Trono de DEUS – não tem nada.

As réplicas da Arca da Aliança são a prova de uma idolatria fundamentada na ignorância Bíblia, e que tem surtido grande lucro para os mercadores da fé.

Resta para nós – igreja – orar pelos incautos, para que obtenham conhecimento da “plena verdade”, pois enquanto compactuarem com esta insanidade promovida pelos falsos profetas, serão réus de juízo assim como os donos da heresia.

Escrito por Raquel M.