A amante de um milionário engravidou e aprendeu uma lição que não será esquecida

A amante de um milionário engravidou e aprendeu uma lição

PUBLICIDADE

Andando consistentemente na teia, pode rever alguns casos e até mesmo gravações de cônjuges que encontram a sua melhor metade da traição e parecem bater na senhora especial, para além de outras coisas. O caso de hoje não ocorreu que, no entanto, a mulher extravagante teve um exemplo de que se lembrará sempre na sua vida.

O famoso truque da meia-secção é excepcionalmente popular durante muito tempo, nos dramas este assunto está constantemente a aproximar-se e provoca constantemente um grande debate. Este truque é essencialmente quando uma senhora alicia um homem e engravida para obter a sua propriedade.

PUBLICIDADE

Sandra precisou de capturar Marco e utilizou este truque, maravilhoso e extremamente apelativo, ela podia ver que ele era espetacular e que ela podia ser bulldozada. Seja como for, o final desta história foi completamente diferente do que ela esperava. Começaram a ver-se num loft alugado apenas para reuniões.

Alguns meses depois da reunião, Sandra, que era sua amante, descobriu a Marcos que ela estava grávida. Irritada, ela começou a contar à melhor metade de tudo a Marcos. Algum tempo depois, Marcos optou por responder aos seus perigos. “Ei Sandra, relaxa, tenho algo especial para ti!”.

PUBLICIDADE

Marco enviou uma imagem a Sandra onde mostrava algumas peças de roupa deitadas e ela não tardou a ter a ideia de que o seu outro importante o tinha posto fora de casa, e que seria a oportunidade ideal para ir viver com ele. No momento em que ela olhou cuidadosamente, descobriu que eram realmente as suas próprias peças de vestuário que Marco tinha descartado.

Marcos descobriu que não tinha jovens com a sua cara-metade, uma vez que ele é estéril e, por isso, nunca seria pai da criança que ela estava a antecipar. Ao despedir-se, disse que se apercebeu que ela namorava com a sua prima, que adquiriu os seus veículos e grandes peças de vestuário, uma vez que ele não tinha dinheiro.

PUBLICIDADE

Ele emprestou-lhe os seus bens para que a sua prima, de uma fundação mais humilde, pudesse “ficar intrigada com as senhoras” no clube de dança. É a este ponto que ele diz que a criança que ela espera terá um lugar com a sua prima, que não tem um tostão.

 

Via: diarioaovivo.com

PUBLICIDADE

Escrito por Inês J

Colunista dedicado a escrever sobre culinária, saúde, curiosidades, relacionamentos e notícias de famosos.