7 coisas que assombravam suas noites quando você era criança

PUBLICIDADE

Todo mundo já teve medo de alguma coisa quando era criança. Confira algumas dessas coisas que hoje ao relembrarmos nos fazem rir.

1-Ir dormir depois de ter assistido a um filme de terror.

PUBLICIDADE

As imagens do filme assistido se tornavam piores quando os olhos começavam a se fechar, tudo era relembrado com uma nitidez tão grande que a única alternativa era ficar acordado, ou então correr para o quarto de seus pais.

2 – O monstro embaixo da cama

PUBLICIDADE

Essa é uma relíquia, aquela certeza que um monstro se escondia debaixo da nossa cama era tão real, que ninguém nunca teve coragem de conferir se era verdade ou não.

3 – Brinquedos que poderiam ganhar vida

PUBLICIDADE

Você estava cansado de saber que o plano de muitos brinquedos era assustar criancinhas sonolentas na calada da noite. Não era um medo infundado, era precaução. E com tantos filmes com bonecos assassinos e tudo mais, que criança não sentiria medo?

4 – Permanecer imóvel em caso de perigo

Estamos falando aqui daquele momento de real pavor, quando você, por descuido, deixava seu pé descoberto. De repente, a porta se abria e você achava que a melhor solução era manter-se completamente imóvel, com o pé para fora e gelado de medo. Vai que era algo assustador entrando pela porta.

PUBLICIDADE

5 – Rostos e formas macabras em sombras

Não bastava estar chovendo e escuro tudo colaborava com o seu pior pesadelo e que você começasse a enxergar as formas de alguém realmente do mal surgindo em sua frente no exato momento em que seu pai descia a escada com uma vela nas mãos, ou então o galho da árvore balançando lá fora se transformava em um braço que tentava abrir a nossa janela.

6 – Pessoas que, na verdade, eram monstros.

Coisas de criança mesmo, pensar que aquela tia da cara ruim na verdade era um monstro disfarçado com uma máscara.

7 – Barulhos

Ah os barulhos, como eram assustadores, como mexiam com a nossa imaginação. O tempo passou e hoje sabemos que não passavam de coisas imaginárias de nossa fantástica mente de criança.

Escrito por Redator