3 mensagens subliminares nos filmes da Disney

PUBLICIDADE

Não é de hoje que se especula por aí a respeito das mensagens subliminares nos filmes infantis da Disney. Selecionamos alguns desenhos em que é possível ver coisas que não são apropriadas para o público infantil. Muitas dessas cenas passam despercebidas pelos pais e as crianças acabam se deparando com alguns acontecimentos que não deveriam, afinal, são apenas crianças inocentes.

O Rei Leão

Esse foi um filme infantil de grande sucesso no mundo inteiro. No céu estrelado, se você olhar atentamente perceberá que as estrelas estão alinhadas de modo que conseguem formar a pala “SEX”. Para muitas pessoas isso foi feito de forma proposital, como se a mensagem tivesse a “função” de induzir as crianças a alguma coisa. Alguns acreditam que seja mera coincidência e isso não deve se tornar motivo de preocupação para os pais.

PUBLICIDADE

Além da palavra SEX, é possível ver que no desenho aparece uma mulher usando apenas calcinha. Se o filme é infantil, por qual motivo seria necessário que a mulher trajasse apenas peças íntimas?

Jessica Rabbit sem calcinha

Com certeza ela foi um dos personagens infantis mais sexy da história do mundo da Disney. Em uma cena a personagem cai sentada com suas pernas abertas. Ela estava de vestido e mostrou mais do que devia. A cena é realmente muito explícita e com certeza inapropriada para o público infantil. A mensagem subliminar passada é que suas partes íntimas fiquem à mostra por poucos segundos.

PUBLICIDADE

Gênio malicioso – Alladin

Alladin foi um grande filme infantil. Alladin, Jasmin e o gênio faziam a alegria de muitas crianças. Em determina cena do desenho é possível escutar o gênio gritar “Good teenagers take off youtr clothes”, que em tradução livre significa “bons adolescentes, tirem suas roupas”. Você poderá escutar o que foi dito pelo gênio malvado no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator