3 coisas que não deram certo em Dragon Ball Z e Super

PUBLICIDADE

Com o posto de um dos melhores e mais queridos animes dos últimos tempos, Dragon Ball não está isento das estratégias já conhecidas de Akira Toriyama e Toyotaro de continuar desenvolvendo a história em si.

Pensando nisto, hoje separamos três de algumas coisas que acabaram não dando muito certo no anime. Confira:

PUBLICIDADE

1-Kienzan de Kuririn

Começaremos com a clássica derrota de Kuririn. Alguém se lembra de alguma ez em que ela tenha conseguido dominar e acertar alguém com essa técnica? Não, aliás, não sejamos injustos, o máximo que ele conseguiu foi acertar o rabo de Freeza, o que não foi muito bom nem proveitoso, uma vez que esse grande vilão não precisava daquilo e nem eles se beneficiariam com isso. No fim de tudo, a única coisa que Kuririn conseguiu fazer neste episódio foi deixar Freeza extremamente irritado e fora de si, sendo que ele já havia tentado outras vezes em Napa, Vegeta, e outros, mas sem sucesso em todas elas.

PUBLICIDADE

2-Fusão

Outra coisinha básica que,  para nossa infelicidade, também nunca deu tão certo são as fusões. Eu provo. Você se lembra de alguma vez em que uma fusão venceu definitivamente algum rival? Eu também não. Nem com a incrível fusão de Piccolo e Neil em Namekuzei conseguiu com que Freeza fosse derrotado, muito menos a sua nova fusão com Kami Sama, nem Gotenk, nem Vegetto conseguiu vencer Majin Buu. Se bem que, não podemos negar que adoramos ver as fusões acontecendo, mas elas não surtem tanto efeito.

PUBLICIDADE

3- Gohan e seu potencial

Sei que isso pode rolar uma briguinha, mas convenhamos que o ‘potencial’ de Gohan não é lá essas coisas. É muito decepção saber que o filho de Goku, aquele que deveria ser um dos mais fortes e melhores lutadores, assim como seu pai, é um fracasso. Foi só haver a vitória sobre o Cell que acabou tudo. Gohan simplesmente optou por ser apenas um pai de família, tudo bem que ele escolhe, mas seria maravilhoso ver o quão longe ele poderia chegar.

Escrito por Redator