Vídeo mostra filha de Nívea Soares chorando por sentir a presença de Deus

ídeo mostra filha pequena de Nívea Soares chorando por sentir a presença de Deus

A cantora Nívea Soares é ministra de louvor e adoração a Deus, ela leva a palavra de Deus pelo Brasil e também a outras nações. Faz parte da igreja Batista da Lagoinha e também pertenceu ao grupo Diante do Trono até o ano de 2004, juntamente com seu marido. Tem vários cds gravados com canções que tocam a alma e nos conduzem pelo caminhos da adoração com o único objetivo de glorificar o nome de Jesus.

É possível através da internet, acompanhar os lindos trabalhos da cantora, alguns acontecem em sua própria casa, lá os irmãos se reúnem em uma célula de estudos da palavra de Deus, os vídeos em um canal do youtube tratam dos mais diversos temas da vida cristã, desde musicas de adoração a lindas ministrações da palavra de Deus. Nívea Soares reunida com irmãos da igreja desfrutam de uma comunhão muito íntima com Deus, muito poder e unção são derramados, nota-se pelos vídeos que são compartilhados.

PUBLICIDADE

Em um vídeo compartilhado, Nívea Soares busca a presença de Deus juntamente com as filhas, assentada ao chão, adorando a Deus com louvores e com a filha menor no colo, um momento precioso em que as crianças levadas pelo exemplo da mãe, buscam comunhão com Deus, orando e sentindo que Deus está li presente naquele momento, a criança chega a chorar dizendo que está sentindo a presença de Deus.

A palavra de Deus diz que é dever dos pais ensinar a criança a amar e a respeitar a palavra de Deus. No livro de provérbios capítulo 22 verso seis diz: “Ensina a criança o caminho em que deve andar, e quando for velho não se desviará dele”. A melhor maneira de ensinar uma criança é pelo exemplo, as crianças aprendem muito por aquilo que veem, por isso para nós pais é uma responsabilidade muito grande, levar uma vida de bons exemplos, de temor a Deus e de santidade para que os nossos filhos vejam verdadeiramente Cristo em nós, e possam por nosso exemplo desejar conhecer o Deus a quem os pais servem e amam.

Veja o Vídeo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE