Vídeo: Fiéis da igreja Assembleia de Deus expulsam pastor aos gritos “Ninguém te quer mais”

Um drama interminável tem recaído sobre a igreja Assembleia de Deus que fica localizada em Governador Valadares, em Minas Gerais. Já se passaram dois anos desde que os membros da igreja estão tentando fazer com que Salatiel Fidelis que é pastor e presidente da igreja seja deposto do cargo que está ocupando, porém eles não têm conseguido êxito.

Mesmo assim os membros não desistem e continuam a manifestar o desejo de que ele não ocupe mais tal cargo. Na manifestação que ocorreu no último domingo (10), os fiéis da igreja substituíram o culto por uma manifestação pacífica onde eles seguravam cartazes e solicitavam que Fidelis deixasse o cargo de forma amigável. Eles expuseram o desejo de que Salatiel fosse exonerado do cargo imediatamente.

Porém, existem alguns poucos membros que ainda apoiam o pastor e através desse pequeno apoio ele tenta se perpetuar no poder a qualquer custo, mesmo que para isso esteja contrariando o estatuto da instituição religiosa e desrespeitando regrinhas básicas para uma boa convivência da família cristã.

PUBLICIDADE

O protesto contra o pastor foi transmitido ao vivo pelas redes sociais. Em seguida o vídeo se espalhou com muita velocidade. No vídeo é possível perceber que os fiéis da igreja lotaram o tempo e protestaram o tempo todo contra o pastor. Embora eles estivessem ali, exigindo a saída imediata do pregador, ele se recusou e continuou no púlpito da igreja como uma forma de confrontar todos aqueles que estavam demonstrando insatisfação.

O assunto causou grande repercussão na web e pessoas de inúmeras denominações tem falado a respeito disso. Nas redes sociais é possível perceber que embora tenha muitas pessoas que concordaram com os fiéis, existem tantas outras que defenderam o pastor com unhas e dentes e disseram que o correto é que ele permaneça como líder da igreja e ignore tais protestos.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE