Um dia muito louco! Velhinhos fogem do lar de idosos para irem ao maior festival de metal do mundo

Um dia muito louco! Velhinhos fogem do lar de idosos para irem ao maior festival de metal do mundo

Todo mundo tem um sonho e não importa o quão difícil seja ele de realizar, só o fato de poder sonhar nos mantém vivos e cheios de esperança. O caso a seguir é uma história que nos mostra que nunca é tarde para realizar um sonho e que a idade está na cabeça, só se sente velho quem quer. A cada dia que passa nós envelhecemos um pouco mais, mas isso não quer dizer que não podemos continuar jovens em nossas mentes e correndo atrás dos nossos sonhos, devemos e podemos lutar por eles em qualquer situação, como esses velhinhos que fugiram para assistirem ao maior festival de metal do mundo.

Quando os funcionários deram falta dos idosos no lar, acionaram imediatamente a polícia que foi até o local onde acontecia o festival o metal Wacken Open Air em Wacken, Schleswig-Holstein, Alemanha. A polícia encontrou os aposentados no meio da multidão, depois de serem encontrados os idosos metaleiros se recusaram a voltar para o lar de idosos, eles queriam continuar aproveitando o festival até o fim, mas foram obrigados pelos policiais a entrarem em um táxi que os levou de volta para a casa, escoltado por uma das viaturas da polícia.

PUBLICIDADE

Os funcionários ficaram muito preocupados quando perceberam o desaparecimento da dupla, então pediram ajuda da polícia, quando foram encontrados os policiais disseram que eles estavam desorientados e apáticos e com certeza, apesar de parecerem muito cansados, com certeza eles haviam se divertido muito. O policial acrescentou que eles gostaram demais do festival, pois estavam muito alegres apesar do cansaço.

PUBLICIDADE

Não foi informado como eles conseguiram fugir do lar de idosos sem que ninguém percebesse e tentasse os impedir de sair do local, pode ser que eles tenham tido ajuda de algum funcionário.

A bilheteira do festival de metal, tão desejado pelos idosos, esgotou quase de imediato. Mais de 75.000 pessoas participaram na festividade, que decorreu 1 a 4 de agosto. Ficamos felizes pelos idosos estarem bem, e por terem conseguido concretizar o seu sonho de ir ao evento!

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE