The Rock faz surpresa incrível para seu “dublê” e primo; veja o vídeo

Normalmente, quando pensamos em Dwayne ‘The Rock’ Johnson, nós imaginamos a super estrela de cinema de ação. Mas fora da tela, esse talentoso ator tem um lado muito mais suave.

Dwayne começou como um wrestler para a WWE, mas com o passar dos anos, ele fez a transição para uma carreira de sucesso no cinema. Alguns de seus sucessos incluem os filmes Moana, O Escorpião Rei e Os Velozes e Furiosos da Disney.Dwayne apareceu em inúmeros filmes de ação e cada um normalmente envolve algum grande dublê. É aí que entra seu primo, Tanoai Reed. Tanoai tem sido o dublê de longa data de Dwayne e ele ajuda a tirar aquelas cenas épicas de ação em cada filme. Dwayne recentemente fez um post no Instagram que dizia: “Ao longo da minha carreira, meu dublê (e primo) Tanoai Reed quebrou vários ossos, tendões cortados, ligamentos rompidos.” Ele também incluiu um vídeo clipe dos dois homens juntos. .

Tanoai pensou que ele estava sendo entrevistado com Dwayne sobre sua carreira juntos, mas esse homem não tinha ideia da surpresa que estava por vir. Dwayne queria mostrar ao seu primo o quanto ele apreciava todo o seu trabalho duro ao longo dos anos, então ele comprou uma caminhonete personalizada e montou a revelação elaborada.

PUBLICIDADE

Apenas observe o momento em que Tanoai percebe que tudo isso era para ele e ele abraça Dwayne cheio de emoção. Que maneira incrível de retribuir a uma pessoa muito especial. É óbvio que esses dois compartilham muito amor um pelo outro e eu acho que eles estarão trabalhando juntos por muitos anos.

Infelizmente vivemos em um mundo onde as pessoas só querem receber e receber, sem proporcionar qualquer sentimento ou ação de agradecimento por aqueles que colaboram pelo seu sucesso.

A ingratidão é o que tem assolado o mundo, e inúmeras pessoas têm preferido não ter amigos porque estão cansadas de apenas dar e não ter um reconhecimento – mesmo que afetivo – daqueles que eles tanto ajudam.

PUBLICIDADE

The Rock demonstrou que seu sucesso se dá também pelo empenho do seu primo, e num ato simbólico de reconhecimento o presenteou com a caminhonete.

Que mais casos como este aconteçam em nossas vidas, e que não sejamos egoístas com as pessoas que também influenciam em nosso sucesso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE