Testemunho de libertação das drogas faz com que mais de 2 mil pessoas se entreguem a Cristo

Testemunho do pastor faz com que aproximadamente 2.300 pessoas se convertam durante a pregação. Ele falou sobre como foi sua vida e as pessoas se sentiram inundadas pelo Espírito Santo de Deus e naquele mesmo momento uma grande multidão sentiu a necessidade de se entregar a Cristo.

O pastor Greg Laurie estava em um evento idealizado por ele mesmo. Ele também contou com a presenta dos cantores gospels David Crowder, Phil Wichkham, Chris Tomlin e a banda Switchfoot. Milhares de pessoas se reuniram para prestigiar o evento. O que ninguém podia imaginar é que o testemunho sincero de Greg faria com que milhares de pessoas aceitassem Jesus como seu único salvador. Laurie revelou a todos que estavam presentes naquele local como foi que Cristo o libertou do vício das drogas.

Em seu testemunho ele disse:

“Eu estava caindo muito rápido. Eu era muito cínico, muito duro, mas um dia Cristo mudou minha vida. Eu não planejei isso, mas aconteceu”.

PUBLICIDADE

“Fama e riqueza, posses, todas as coisas que este mundo tem a oferecer não vão fazer você feliz”.

“Eu não estou aqui esta noite para falar sobre religião. Estou aqui para falar sobre um relacionamento, uma amizade com Deus”, afirmou o pastor à todos os presentes. “Há alguém que ama você e que valoriza você. E Ele é chamado de Jesus Cristo”, revelou.

“Você tem esperança hoje à noite?”, questionou o pastor da Califórnia ao público. Ele ainda fez mais um questionamento: “Jesus Cristo, o Filho de Deus, está vivendo dentro de você agora? Se Ele está, então você saberia com certeza! ”.

PUBLICIDADE

“Nós todos somos pecadores e estamos aquém da glória de Deus, e não podemos fazer nada pessoalmente para fazer isso direito. E por causa do pecado nós enfrentaremos o julgamento um dia. Mas a boa notícia é que Deus nos amou tanto que enviou Seu Filho Jesus Cristo em uma operação de resgate ao planeta Terra”, ressalvou.

Ao fim do testemunho ele solicitou que aqueles que desejassem receber uma oração para entregar suas vidas a Cristo, fossem até ele no meio do estádio. Ao realizar o pedido provavelmente ele se surpreendeu ao perceber que aproximadamente 2.300 pessoas se aproximaram em busca de oração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE