Satanismo puro: Manifestações sobrenaturais ocorrem a olho nu em rituais na África (Vídeo)

(Seguindo o Evangelho) – Segundo a lenda, Zangbeto é o espírito guardião da noite venerado pelos Pla, no Sul do Benim, localizado no ocidental da África. A sua máscara inspira terror e respeito. Prova disso são os prodígios que ela efetua durante as danças, como, por exemplo: homens esmigalham garrafas de cerveja e engolem os pedacinhos juntamente com o líquido sem se magoarem; outros lambem uma barra de fero em brasa sem se queimarem e há mesmo quem espete plantas espinhosas no peito sem deitar uma gota de sangue.

Esses são alguns dos acontecimentos que as pessoas veem ao participar de tais rituais de alta magia. Além disso, há algo interessante que podemos observar nos vídeo que será postado a seguir; pode-se ver claramente que as palhas se movem sem ter qualquer pessoa dentro delas, o que torna isso mais tenebroso e assustador.

PUBLICIDADE

A metamorfose de um homem através da máscara é exigida pela população. Na sua apresentação pública, o mascarado suscita momentos de hipnose colectiva. A máscara torna-se assim um médium que põe em contacto o sobrenatural com o humano, abolindo todas as distâncias.

A lenda iorubá diz que “não há seres humanos sob a roupa, só espíritos da noite.” Se olharmos os vídeos, logo perceberemos que não há mesmo ninguém embaixo da palha, e ela se mexe com a energia que nenhum ser humano conseguiria se mexer.

PUBLICIDADE

Veja o vídeo:

De uma coisa sabemos: Isso não é obra de DEUS, ou seja, provém do maligno e leva as pessoas ao caminho da perdição.

PUBLICIDADE

A Bíblia diz: Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. (Deuteronômio 18:9-12)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE