Reencontro Emocionante de Cão com Dono Após um Incêndio na Residência onde Moravam

Reencontro Emocionante de Cão com Dono Após um Incêndio na Residência onde Moravam

Um incêndio na casa pode ser completamente devastador. Você não apenas passou por uma experiência muito assustadora, mas ficou sem o lugar que conhece e ama e com todas as suas posses. É difícil se adaptar a um novo local e começar de novo sem nada, mas essa é a realidade de muitas pessoas ao redor do mundo.

Esse homem sabe muito bem sobre o quão aterrorizante pode ser um incêndio na casa e como é voltar para onde você morava e não ver nada além de escombros. Este homem está voltando para casa pela primeira vez desde que um incêndio devastador na Califórnia passou por sua casa. Ele sobe a longa viagem e tudo que você pode ver é fumaça e sujeira. Mas esse homem estava lá por uma razão e isso era para ver se seu amado cão havia sobrevivido à provação. Eles foram separados durante o incêndio inicial e o proprietário ficou doente o tempo todo.

PUBLICIDADE

Agora que é seguro voltar, ele espera que seu melhor amigo tenha conseguido sobreviver. Apenas observe enquanto ele contorna a esquina da entrada e o cachorro vem correndo direto para ele. Eu sei que os dois estão tão felizes de ver um ao outro e muitas orações foram respondidas.

VEJA ESSE VÍDEO EMOCIONANTE

PUBLICIDADE

Eu não posso imaginar estar separado do meu cãozinho por algo como um incêndio, mas estou tão feliz que os dois puderam se reunir e todos estão bem. Deus estava realmente com esse cachorro o tempo todo.

Um estudo da Universidade de Miami, nos EUA, analisou a capacidade que os animais têm de reforçar a saúde mental daquele que nunca sofreu de solidão. Os pesquisadores observaram a atuação dos pets como um reforço da autoestima.

O estudo descobriu que os proprietários de animais se sentiam menos solitários e tinham uma autoestima maior do que aqueles que eram sozinhos e não tinham animais para cuidar. Os cientistas chegaram à conclusão que os cães ajudam os homens a ter uma compreensão maior das necessidades sociais e, com isso, a sentir-se melhor com a vida. Os pesquisadores deixaram claro que animais não são uma substituição de amigos e familiares, mas proporcionam bem-estar, independente da companhia humana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE