Pastora Sarah Sheeva Diz Que Tem Infiltrados Na Igreja Que Só Querem “ beijar na boca e outras coisinhas”

A pastora Sara Sheeva, é conhecida nas redes sociais pelas polêmicas relacionadas ao sexo, principalmente porque ela defende o sexo somente após o casamento. Recentemente ela voltou a falar sobre o assunto. O interessante é que a pastora não esconde o seu passado, ela faz questão de contar como ela viveu uma vida de promiscuidade, e alerta as mulheres da comunidade cristã, que existem falsos crentes que estão infiltrados nas igrejas.

A pastora usa sua conta no instagram para fazer aconselhamentos para as mulheres, incentivando ase guardarem, pois a mulher de Deus é considerada como uma princesa, convertida a Deus. Com essa declaração sendo um dos temas das suas palestras, Sara Sheeva causou uma grande polêmica com a cantora Anitta, ao dizer para as mulheres que elas são princesas e não malandras como a música da cantora sugere.

“Beijar na boca se tornou tão banal, tão descartável, enquanto olhar para dentro de alguém, e se interessar pela essência de alguém, estão cada vez mais extintos”. Nós que CREMOS na Palavra da Verdade temos que andar juntos, viver em comunhão uns com os outros, porque assim essa realidade pode ser amenizada para nós que CREMOS. Porém, lembre-se: há muitos falsos crentes infiltrados nas nossas igrejas e comunidades cristãs, há muitos endemoniados mesmo que muitos não querem conhecer a essência não, mas querem beijo e sexo DESCARTÁVEL. Estão infiltrados, se fingindo de “ovelhas”, mas são “lobos” destruidores! Tome cuidado: NEM TODO MUNDO QUE FREQUENTA UMA IGREJA É CONVERTIDO(A) A DEUS.

PUBLICIDADE

“Essa mensagem é para esse tempo que estamos vivendo: não se iluda com frequentadores de templos e eventos “gospel”, pelo menos a METADE não é crente de verdade. Entendeu? Creia que: assim como VOCÊ (existe), também existe alguém que como você, está te procurando. Na hora certa vocês vão se encontrar e vai ser lindo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE