Pastor revela como será o anticristo

Pastor revela como será  o anticristo.

O pastor da Havest Church na Califórnia, Greg Laurie da Harvest Church compartilhou um de seus pensamentos sobre a polêmica pergunta: Quem será o anticristo?

Em um de seus sermões em sua igreja, o pastor Laurie disse que Satanás é o imitador final, e tem essa imitação barata de tudo aquilo que é verdadeiro.

PUBLICIDADE

Assim, assim como Deus tem Seu Filho amado, Jesus Cristo, Satanás terá um dia seu próprio filho, uma “imitação de Jesus” o anticristo.

“Nós temos Jesus Cristo, e Satanás terá o anticristo”, disse o pastor Laurie. Porém o anticristo será a personificação mais vil da história do pecado e da rebelião, da própria maldade, na superfície da terra ele será alguém encantador e muito carismático.

PUBLICIDADE

Ele será capaz de fazer o que nenhum outro homem conseguiu fazer. Ele trará a paz mundial. Ele resolverá o quebra-cabeça da paz no Oriente Médio. Ele vai livrar o mundo dos problemas do terrorismo. Ele será saudado como o maior pacificador que já existiu em toda a terra. Mas por trás disso haverá um superman satânico, o homem mais malvado que já sobre a Terra.

O pastor disse que a vinda do anticristo se aproxima mais a cada dia. E ele acredita que Hitler, Napoleão, Alexandre o Grande, todos foram aqueles que antecederam a vinda de quem virá, e que aproveitará o poder econômico e tecnológico deste mundo e trará uma economia mundial, um único governo e uma única religião.O pastor afirmou que ele, o anticristo será um falso Jesus, e muitos irão acreditar nele e o seguirá, ele está vindo para colocar satanás como deus, quer tomar o lugar de Jesus e matar os cristãos, afirmou o pastor.

E ele não vem sozinho, com ele está também o falso profeta, formando uma trindade profana, nessa trindade satanás seria como Deus, o anticristo no lugar de Jesus e o falso profeta no lugar do Espírito Santo.

PUBLICIDADE

Mas ele não poderá se manifestar enquanto não formos arrebatados, nós não estaremos aqui para vê-lo, o anticristo, nosso trabalho é estar procurando por Jesus Cristo.

Laurie pediu aos cristãos que façam essa pergunta a si mesmo: “Eu sou um anticristo?” Não eu não sou o anticristo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE