O arrebatamento acontecerá dia 23 de Abril, segundo teórico

(Seguindo o Evangelho) – O arrebatamento acontecerá na próxima semana? O fim do mundo está próximo? Segundo um numerólogo cristão, a resposta é sim.
 
FoxNews.com relata que David Meade, um teórico do fim dos tempos e ”numerologista”, diz que os céus estão se alinhando para apontar para o arrebatamento que segundo ele ocorrerá em 23 de abril de 2018.
 
Meade está baseando sua previsão em Apocalipse 12:1-2, que diz:
 
”E apareceu um grande sinal no céu: uma mulher vestida de sol, com a lua debaixo dos pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. Ela estava grávida e estava chorando de dores de parto e da agonia de dar à luz.”
 
Ele explica que, em 23 de abril, o sol e a lua, assim como o planeta Júpiter, estarão na constelação de Virgem. Acredita-se que Virgem represente a Virgem e Júpiter, o Messias.
 
Mark H. Lane de Números da Bíblia para a Vida observa: “Júpiter, com a sua mancha vermelha no seu lado, é um símbolo do Messias: ferido pelas nossas transgressões”.
 
Meade acredita que o alinhamento celestial representa “o Leão da tribo de Judá”, e é “um único signo de uma vez no século, exatamente como descrito no capítulo 12 de Apocalipse. Este é o nosso marcador de tempo.
 
No entanto, outros cristãos são céticos em relação às alegações de Meade.
 
O autor e apologista Jonathan Sarfati declarou: ”Não há nada que sugira que o dia 23 de abril, que seja uma data importante para a profecia bíblica, e os cristãos precisam ser cuidadosos ao serem atraídos para tais alegações sensacionalistas. Não saberemos o dia nem a hora – por isso devemos estar preparados em todos os momentos!”, afirmou.
Informações de CH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE