Mulher corta dedo mindinho para usar em colar

Garota amputa dedo e fez um colar, a que tudo indica, apenas ganhar mais seguidores nas redes sociais e parece que conseguiu não só mais seguidores mas acabou virando notícias em todo o mundo.

Ela tem piercing em lugares extremos do corpo e levou as coisas um pouco além para algumas pessoas já é uma doença mental, enquanto ela cortava seu dedo mindinho ela achava tudo muito “fofo”.

Depois de ter amputado a mulher estranhamente decora o toco de seu dedo com pequenos chapéus que o namorado lhe deu.

PUBLICIDADE

Que o mundo é repleto de pessoas excêntricas não é novidade.

Mas uma mulher chamada Torz Reynolds, de 30 anos e residente em Essex, no Reino Unido, resolveu ir um pouco além no que diz respeito à acessórios. Ela cortou metade do seu dedo mindinho para usá-lo como pingente num colar, dentro de um frasco de vidro com uma solução de álcool.

O caso ocorreu em abril de 2017, e o amor que a britânica tem pelo membro decepado é tanto que ela chegou a batizá-lo de “Wiggles”, noticia o jornal Mirror.

PUBLICIDADE

Em entrevista para o periódico, Troz disse que resolveu cortar o dedo porque ele é “fofo” e que já queria fazer isso há muitos anos.

Após amputá-lo, colocou o membro no congelador junto a um pacote de ervilhas. Foi aí que decidiu o que fazer com ele:

“Eu pensei que um colar seria a coisa mais fácil de fazer e eu queria fazer algo marcante”, disse.

PUBLICIDADE

Para celebrar seu primeiro “aniversário”, “Wiggles” teve direito a sessão fotográfica com mini chapéus oferecidos pelo namorado de Torz.

A amputação do dedo mindinho não é o único momento insólito da vida de Reynolds. Em 2014, depois de se ter separado de um ex-namorado que a traiu, a mulher cortou uma tatuagem que tinha no antebraço e enviou-a por correio para o seu amor perdido.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE