Médico ateu cético se torna cristão após ver milagre na sua frente. (Vídeo)

Dr. Marcos Roberto Santos é um Cirurgião Cardiovascular com 10 anos exercendo a profissão e com muitas histórias de cirurgias feitas por ele pra contar, mas uma em especial mudou sua vida e tudo aquilo que sempre acreditou.

Ele se dedicou toda sua vida estudando e acreditando apenas na medicina e na ciência, ele não tinha religião mas algo mudou completamente a sua vida e seu coração.

Sua esposa sempre foi cristã e frequentava os cultos de orações regularmente e estava sempre tentando levá-lo junto com ela aos cultos, e quando conseguia ele ia muito contrariado e desacreditado. Embora ele já estivesse ouvido e presenciado testemunhos de milagre de cura, ele nunca poderia imaginar que um dia presenciaria um milagre bem ali na sua frente.

PUBLICIDADE

Foi em uma cirurgia que Deus provou que existe, através de um grande milagre impossível ser explicado pela ciência e pelo Dr. Marcos.

A cirurgia complicada; troca de válvula e revascularização do miocárdio (ponte de safena)

Eles sabiam que seria uma cirurgia complicada,  na verdade eram duas cirurgias de risco, esse tipo de cirurgia e considerada a mais grave pelos cirurgiões cardíacos, e o que agravava ainda mais a situação era que a paciente já era uma senhora.

PUBLICIDADE

Apos terminarem a cirurgia eles foram para o ultimo procedimento que seria devolver o sangue ao paciente para fazer com que o coração voltasse a bater, mas o que parecia ter ocorrido tudo bem, começou a preocupar a todos pois o coração daquela senhora não voltou a bater como previsto.

As horas já estavam se passando, toda a equipe já muito exauta, estavam pensando que o pior havia acontecido e chegaram a pensar em desistir daquela paciente.

Naquele momento Dr. Marcos, começou a pensar naquela senhora em sua família e em tudo que eles haviam conversado antes da cirurgia

PUBLICIDADE

Foi ai que tudo mudou e o grande milagre aconteceu, assista o testemunho completo do Dr. Marcos e se emocione com os detalhes desse lindo milagre e como isso modificou sua vida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE