Mãe não acredita que sua filha está grávida e médico dá resposta sensacional

Quando se é mãe automaticamente um sentimento de amor incondicional com o filho ou filha começa a existir, esse amor às vezes pode até mesmo ser prejudicial. Ele é ruim quando as mamães passam a pensar que seus filhos sempre são os bonzinhos da historia, sempre aqueles que estão com toda a razão.

É extremamente normal que toda mãe pense assim pelo menos uma vez até que aprenda a lidar com tal situação, pensar que seu filho jamais seria capaz de bater em um coleguinha na escola ou pensar que sua filha adolescente nunca colocou uma gota de álcool na boca é compreensível.

Mas a verdade é que os filhos quase sempre não são completamente sinceros com os pais, segredos são comuns na vida de um jovem e hoje vamos falar de uma história até que engraçada, uma mãe que não acreditou quando sua filha disse que estava grávida.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu quando uma inocente mãe resolveu levar sua filha ao médico por ela sempre passar mal e ter vários desejos, após a descoberta, o profissional deu uma resposta sensacional, confira a história mais detalhada logo abaixo:

A senhora Jones decidiu levar sua amada filha de 16 anos ao médico, para poder ter respostas sobre o que vem acontecendo com a garota, já que ela está engordando, tendo desejos e passando muito mal. Quando chegaram ao consultório, o médico pergunta se está tudo bem e qual seria o problema.

A mãe logo diz que o problema é a filha Mandy e logo em seguida explica toda a situação para ele. Sem muitas delongas, o médico chama Mandy para ser examinada e logo após os exames ele vai até a mamãe e dá a notícia de que sua filha estaria grávida.

PUBLICIDADE

Em sua opinião a gravidez já estaria em seu quarto mês e ela não conseguiu crer nas palavras do profissional, disse que seria impossível tal coisa já que a filha jamais ficou sozinha com um homem. Ela desesperada pergunta para a filha se já fez algo do tipo e Mandy responde que não, que inclusive nunca teria beijado na vida.

Após ouvir a resposta da jovem o médico se afastou e ficou em uma janela olhando por cerca de 5 minutos, depois disso a mãe pergunta o que o profissional estava fazendo e ele respondeu que na última vez que algo assim aconteceu, viu uma estrela no leste e depois disso, três homens sábios foram até o topo da colina e se perdesse isso dessa vez ele ficaria irritado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE