Diagnosticada com câncer, Ludmila Ferber compartilha foto durante tratamento

Considerada por uma verdadeira legião de pessoas como um dos nomes mais importantes do meio gospel nos últimos tempos, a pastora e cantora, Ludmila Ferber de 52 anos de idade, enfrenta o momento mais difícil de sua vida.

Diagnosticada com um câncer no pulmão, a artista tem comovido muita gente com seu testemunho de fé no poder de Deus. Ela, que sempre falou de Jesus e de sua misericórdia através dos hinos e canções repletas de emoção, segue agora levando a palavra de Deus através de seu exemplo de fé e persistência.

Mãe de Ana Lídia, Vanessa e Daniela, Ludmila constantemente demonstra seu carinho e orgulho das filhas. Muito apegada a sua família, a cantora e pastora utilizou as redes sociais para compartilhar com os fãs e seguidores mais um pouco de sua rotina do tratamento contra a doença.

PUBLICIDADE

Ludmila Ferber posta foto acompanhada de sua filha

Mantendo uma relação bastante próxima dos fãs que admiram e acompanham seus trabalhos nas igrejas, Ludmila Ferber busca sempre interagir com o público.

Adepta das redes sociais, a representante da música gospel, comoveu os fãs e seguidores nesta última terça-feira (03) ao compartilhar publicamente em seu perfil oficial do Instagram uma foto onde aparece ao lado da filha em mais um dia de de seu tratamento quimioterápico.

Ao lado da herdeira, Lucdmila legendou a imagem com a frase: “Essa minha filha guerreira tem me escoltado em todos os exames e consultas, e quase todas as quimios. Ela me faz rir junto com as outras filhotas.”

PUBLICIDADE

Curtida por milhares de fãs e seguidores, a imagem que traz a cantora sorrindo, foi classificada como a mesma sendo um verdadeiro exemplo de superação e fé para muita gente que também enfrenta a doença ou conta com algum familiar enfermo.

Ludmila confia em Deus e revela em que fase do tratamento se encontra

Não escondendo jamais sua fé em Deus, de acordo com a cantora o momento agora é de apenas “lutar e crer, que já deu tudo certo”.

PUBLICIDADE

Revelando durante suas entrevistas e aparições de que confia amplamente de que Deus está fazendo a obra em sua vida, a cantora segue se tratando certa da vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE