Jojo Todynho aparece em vídeo cantando música gospel e comove os internautas

A famosa cantora Jojo Todynho, responsável por embalar o hit ‘Que Tiro Foi Esse’, recentemente utilizou o seu perfil oficial no Instagram para publicar um vídeo onde aparece cantando a conhecida canção ‘Vem Com Teu Fogo’, do renomado cantor Jairo Bonfim.

Não é novidade para ninguém que Jojo Todynho possui uma velha relação com a igreja evangélica. Seus familiares são evangélicos e são de origem cristã. No vídeo em questão a morena colocou uma legenda encorajadora para seus seguidores: ‘Recebam a sua Vitória’.

Não demorou muito para a publicação se tornar viral já que Jojo atualmente é uma artista de peso no mundo das celebridades. Poucos minutos após divulgar o vídeo, seus milhares de seguidores começaram a comentar marcando o cantor Jairo Bonfim e ele respondeu de uma forma inacreditável.

PUBLICIDADE

Bonfim declarou em sua resposta que não esperava ver Jojo Todynho cantando sua música e de acordo com suas palavras sentiu muito carinho reposto. O famoso escreveu também que notou algo estranho em suas redes sociais e viu muitas pessoas o marcando na publicação, afirmou que ficou extremamente feliz em ver o que viu.

Chamou a atenção para o fogo do Espírito que Jojo tinha e desejou que ele queimasse intensamente dentro de seu coração e seja muito mais do que apenas uma simples canção. Finalizou mandando um grande ‘Bjão’ para a cantora.

Cantora gospel prefere deixar todas as redes sociais em ‘modo avião’ no dia dos pais

PUBLICIDADE

Damares se mostrou abatida neste dia dos pais mesmo após o seu queridíssimo pai, o pastor Antônio, ter falecido no mês de maio deste ano. O homem passou por uma cirurgia no intestino e não foi capaz de suportar as operações médicas.

Claramente mostrando que não superou o buraco que seu pai deixou, a cantora gospel Damares preferiu ‘sumir’ por um tempo da web e no dia dos pais optou em ficar totalmente off-line em suas redes sociais. Colocou todas em um verdadeiro ‘modo avião’ e não publicou nada neste último domingo. A artista está vivendo um momento difícil em sua vida e informações alegam que a cantora prefere sumir das redes sociais e dedicar seu tempo aos familiares.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE