Homem abre igreja gay, diz ser pastor e questiona: Onde está escrito que DEUS abomina homossexualismo?

Gregory Rodrigues não hesita ao afirmar que não há “base bíblica para se condenar a homossexualidade”. O pastor evangélico tem apenas 23 anos, mas, apesar da pouca idade, traz em sua trajetória uma estreita relação com a religiosidade e com a causa LGBT.

Isso nos leva a crer em diversas possibilidades, uma delas é a seguinte pergunta: Esse rapaz não seria um ativista LGBT disfarçado querendo implantar sua ideologia no meio Cristão? Essa é uma hipótese a se pensar.

O ”pastor”, que de pastor não tem absolutamente nada, insiste em dizer que a Bíblia em nenhuma parte fala acerca da desaprovação de DEUS em detrimento ao homossexualismo.

PUBLICIDADE

Para refrescar a memória desse pastor desavisado irei postar os textos na íntegra:

Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. Levítico 20:13

Lembro ao ”pastor”, que o mesmo DEUS que ensinou isso para que Moisés ensinasse o povo, é o mesmo DEUS que hoje tem o mesmo caráter e estatuto.

PUBLICIDADE

Mas se o argumento é referente que a passagem é do antigo testamento, tenho outra descrita pelo Grande Apóstolo Paulo em sua carta aos romanos, pessoas promíscuas e cheios de abominações em seu meio, inclusive a homossexualidade, veja:

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1:18-32)
Bom, para o menor entendedor, e para a pessoa com o minimo de instrução este texto está bem elucidado, não é mesmo?
E agora ”pastor LGBT”, irá continuar dizendo que a Bíblia não fala contra o homossexualismo que você tanto defende?
A Bíblia tem outro recado para você:

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, (Atos 3:19)

”Pastor”, ainda está em tempo de se consertar com DEUS, pois se assim não o fizer, será réu de juízo eterno por parte DO CRIADOR que não permite e deturpação da ordem natural da sua criação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE