Heróis da Igreja Universal salvam um homem e impedem que ele seja executado por bandidos dentro da igreja

Na cidade de Campos dos Goytacazes, localizada no estado do Rio de Janeiro, os obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) agiram como verdadeiros heróis e protagonizaram momentos onde mostraram uma coragem gigantesca além de muito amor ao próximo.

As informações são de que na noite desta última sexta-feira, dia 10 de agosto, um rapaz que não teve sua identidade revelada por nenhuma autoridade local, nasceu de novo após ver a morte de perto e conseguir escapar com vida graças aos obreiros da Igreja Universal.

Os policiais que atenderam ao caso informaram para a imprensa que o homem foi baleado na Rua Operário João Barros, em Guaru e mesmo extremamente ferido sangrando bastante, foi capaz de se locomover até chegar ao templo de Deus e se abrigar lá.

PUBLICIDADE

Os homens que estavam tentando tirar a vida do rapaz foram até a igreja para terminar o trabalho e foram impedidos de entrar pelos obreiros. Eles perceberam que os criminosos queriam dar fim na vida do homem que se escondeu ali e não deixaram ninguém entrar.

Como não podiam entrar na Igreja Universal do Reino de Deus sem chamar a atenção, os executantes desistiram de finalizar o crime e foram embora. Logo em seguida os obreiros ligaram para o corpo de bombeiros da cidade e o homem baleado foi conduzido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Logo depois de ser atendido na unidade média a tentativa de homicídio foi registrada na 146ª DP/Guarus.

Pastor morre durante pregação na igreja e comove milhares de fiéis

PUBLICIDADE

Recentemente a igreja evangélica sofreu uma perda imensa de uma forma extremamente triste, trata-se do pastor Rosinei Marques, de apenas 52 anos de idade que perdeu sua vida enquanto pregava dentro de um templo de Deus. O religioso no passado fez parte do crime organizado e sofreu com os vícios, mas foi capaz de transformar sua vida e passou a dar o seu testemunho nas igrejas.

O Instituto Médico Legal (IML) chegou à conclusão de que o Macoinha, apelido que o pastor recebeu quando ainda era um criminoso, faleceu por causa de um infarto fulminante. Tudo aconteceu na última sexta-feira, dia 10 e a comunidade evangélica da cidade de Várzea Paulista ficou em luto.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE