Garota de 8 anos é humilhada pelo professor diante de toda classe; sua reação viralizou! (Vídeo)

Sabemos que como em todas as profissões tem sempre um profissional que deixa muito a desejar em suas funções.

É o caso desse professor que mostra claramente que não leva o menor jeito para lecionar ainda mais quando se trata de crianças onde tem que ter todo um preparo, não só pedagógico mas também psicológico.

Pode até ser que ele não estava em um bom dia mas nada justifica essa atitude rude e agressiva com essa garotinha de apenas 8 anos.

PUBLICIDADE

Sem falar que atitudes como essa pode causar muitos traumas psicológico em crianças, e ela não foi só humilhada e envergonhada na frente de todos seus amiguinhos, no vídeo mostra claramente que ele á tocou de uma forma agressiva e isso justifica sim a reação dela.

A violência raramente é a resposta, especialmente quando existem crianças envolvidas. No entanto, essa pode ser a única forma de nos defendermos.

Pra cada ação tem uma reação, uns chorariam, ficariam tristes, mas a menina de 8 anos que vamos ver em seguida decidiu enfrentar o seu professor de forma inesperada. Agora, todo o mundo está aplaudindo a sua atitude.

PUBLICIDADE

Às vezes você precisa lutar contra o problema!

A melhor opção é confrontar as pessoas com palavras. Alguns intimidadores recuam quando têm que admitir suas ações em público, e têm seu comportamento covarde exposto. Entenda o caso:

Professor humilha estudante

PUBLICIDADE

Uma professor decidiu humilhar uma jovem na frente da turma. Enquanto o homem a repreendia, conseguimos ver o quanto ela estava desconfortável e envergonhada, constantemente olhando para o chão.

Mas, de repente, ela decide agir e choca o mundo inteiro. Ele teve sem dúvida o que mereceu.

Não somos fãs de violência, mas este professor realmente foi longe demais.

O vídeo abaixo tem mais de 6 milhões de visualizações, e teve lugar numa escola da Rússia.

Ele com certeza teve o que merecia. Se você é um homem, sabe que ser atingido naquela zona é o pior sentimento imaginável!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE