Fim do Mundo: nova previsão revela explosão destruidora

David Meade é um numerólogo muito conhecido por suas previsões catastróficas. Porém é importante lembrar que esse numerólogo já errou várias vezes. David afirma que o final do mundo irá acabar após a Terceira Guerra Mundial. David afirma que o pivô para o início da Terceira Guerra, seria o conflito entre Israel e Síria. De acordo com ele isso irá gerar um grande embate no mundo inteiro que por fim causará o extermínio de toda a raça humana.

“Minha análise recente dos códigos da Bíblia e de complexos calendários matemáticos me levaram a conclusões inconfundíveis. Pode sim haver um confronto em breve. Não posso informar a data ainda, mas acredito que tudo se iniciará com um confronto entre Síria e Israel, que depois se expandirá para o Irã, a Turquia e a Rússia. Logicamente, os Estados Unidos vão intervir, e daí sairá o conflito do “fim do mundo” “–, disse.

O numerólogo justifica sua previsão e afirma que chegou a essa conclusão depois de ter estudado o livro de Apocalipse com muita cautela. Ele afirma que depois analisar os códigos do livro com muita atenção foi possível chegar a essa previsão.  Ele falou com todas as letras que assim que a Terceira Guerra Mundial acontecer toda a raça humana será dizimada.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que ele havia feito uma previsão em que disse que o mundo acabaria no dia 23 de abril deste ano. Porém, nada de estranho aconteceu na data mencionada e mais uma vez sua previsão não se concretizou.

Mesmo assim muitas pessoas têm acreditado em suas previsões e por esse motivo costumam se sentir mal, acreditando que o fim está próximo. Por outro lado, muitos internautas estão rindo dessa situação e usam as redes sociais para questionar se por acaso o numerólogo não se cansa de fazer previsões erradas e “passar vergonha”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE