Famoso cantor gospel sofre com a morte do pai e chora em vídeo publicado no Instagram

O conhecido cantor gospel Anderson Freire publicou um vídeo em suas redes sociais, seu perfil oficial no Instagram, onde apareceu chorando pela morte de seu amado pai e comoveu milhares de seguidores. Freire fez a publicação para informar os seus fãs de sua terrível perda.

Antônio André Freire é o nome do falecido pai de Anderson e naquela mesma manhã de sexta-feira, dia 16, o famoso tinha um compromisso e precisava s apresentar na Exposição Agropecuária de Araguaíana. Porém, a morte de seu pai mudou todos os planos para aquele final de semana e deixou uma saudade que o artista não soube explicar com palavras.

O dia dos pais foi neste último domingo, dia 12 e ontem, na segunda-feira, dia 12 de agosto, o cantor utilizou sua conta no Instagram para publicar um vídeo onde aparecia no quarto onde seu querido pai dormia todas as noites. Anderson se mostrou ser um ser humano como todos os outros e não foi capaz de conter sua emoção, lagrimas começaram a cair em seu rosto de uma maneira silenciosa.

PUBLICIDADE

Freire quis chamar a atenção de seus seguidores e na legenda das imagens ele escreveu que as pessoas devem simplesmente ‘amar’ porque a vida é curta e nunca é possível saber quando alguém importante em sua vida irá partir e se tal infelicidade acontecer, aquela pessoa pode ir embora deste mundo sem saber o quanto era amada.

Com suas próprias palavras ele disse que o amor é preciso ser demonstrado enquanto existir vida e que jamais se deve deixar alguém morrer sem experimentar os sentimentos bons da vida. Anderson explicou que sentiu algo forte quando entrou no quarto de seu pai.

O famoso possui milhares de seguidores em suas redes sociais e encontrou uma internauta que estava passando pela mesma situação que ele. A mulher que também tinha perdido o seu pai comentou sua publicação explicando que quando seu amado pai morreu ele tinha apenas a vista de uma janela do hospital.

PUBLICIDADE

Queria também ter a visão do céu que seu pai tinha quando estava deitado na cama da unidade médica. A internauta finalizou seu comentário dizendo que seu eterno amigo era o pai, o pastor Edinaldo.

Fonte: obuxixogospel

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE