Ela não sabia ler, mas a Bíblia mudou sua vida e a transformou em uma pastora

Ela não sabia ler, até que ganhou uma linda Bíblia e teve um imenso desejo pela leitura.  Hoje ela é uma grande pastora e tem um ministério fantástico.

“Com oito anos sai da minha casa e vim para Belo Horizonte. Quando meu irmão me buscou eu estava com 20 anos e não sabia ler, nem escrever. Eu trabalhava em uma casa e eles me levavam para a igreja todo domingo”, inicia Ana.

“Tinha dias que eu ia alcoolizada. Eu bebia o álcool ia para igreja e quando eu chegava em casa ia comer e depois deitar. No outro dia eu levantava cedo para limpar as coisas. Um dia meu patrão chegou com o embrulho e me eu eu joguei em cima do beliche. Fui cortar os meus legumes para o almoço. Quando eu abri a porta do quarto e peguei aquele embrulho, era uma Bíblia”, continuou.

PUBLICIDADE

“Eu perguntei a ele: ‘Você me deu uma Bíblia? Mas eu não sei ler, nem escrever’. Ele disse: ‘Então você pede alguém para ler para você’. Eu joguei a Bíblia e fui fazer o almoço. Quando eu pus a primeira água no arroz eu disse: ‘Vou lá pegar a Bíblia dos crentes’. Quando eu abri, foi em Apocalipse 21 8 e eu li tudo”, disse ela.

“Eu perguntava quem está me ensinando e quanto mais eu lia mais eu queria ler. Eu nunca fui à escola, então parei e pensei: ‘Eu estou conhecendo as letras. Quem está me ensinando? ’ Deixei ela aberta em cima do beliche fui ver se o arroz estava queimando. E eu me apaixonei tanto pela obra do senhor que evangelizei a favela Prado Lopes”, comentou.

Uma linda transformação

PUBLICIDADE

“Eu não queria mais parar. Toda hora que eu pegava na Bíblia eu sabia ler. Fiquei tão feliz, em todo lugar que eu ia ficava olhando as placas, porque agora eu sabia ler. Eu lia as receitas para os meus remédios”, salientou a pastora.

“Quando o pastor cantou aquele hino, ‘Oh quão cego vaguei e perdido andei longe, longe do meu Salvador’ e fez o apelo eu levantei a minha mão e aceitei Jesus. Começou tudo na minha vida”, disse.

“Eu tive muitas experiências com Deus. Eu vivo a Palavra de Deus. Comecei a anunciar o Evangelho e viajei para minha terra para pregar aos meus pais. Hoje tem sobrinha que a pastora, minha mãe morreu salva na minha companhia. Hoje, toda minha família conhece o Senhor como Salvador, pois houve cura”, comentou.

PUBLICIDADE

“Minha mãe veio morar comigo e eu ganhei ela para Jesus. Ganhei toda minha família para Jesus. Eu não tenho palavras para agradecer a Deus”.

Um vídeo publicado no youtube contém todo o seu testemunho; Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE