Depois de overdose, Demi Lovato divulga carta aberta sobre seu estado de saúde e confirma o que muitos suspeitavam

Demi Lovato nunca escondeu sua luta para se manter sóbria, além disso, também sempre foi aberta com o público a respeito dos problemas mentais com os quais lida. Diagnosticada com transtorno bipolar, a cantora também lida com transtornos alimentares e já chegou a se auto-mutilar quando era jovem. No último dia 24 de julho, Demi foi internada as pressas depois de ser encontrada desacordada em sua casa. Logo depois, a notícia que ela havia sofrido uma overdose dominou a internet. Demi permaneceu em silêncio durante o período em que esteve internada, muito se especulou sobre as visitas que ela recebeu.

Agora, prestes a receber alta, Demi publicou uma carta aberta atualizando seu estado de saúde para os fãs e seguidores, e também confirmou aquilo que muitos suspeitavam, ela deve voltar para a reabilitação depois de receber alta do hospital. Essa não vai ser a primeira vez que Demi da entrada em uma clínica de reabilitação, antes, aos 18 anos, ela enfrentou um ano de internação. No ano passado, a cantora falou sobre esse período em um documentário chamado “Simply Complicated“, que está disponível no Youtube.

Confira a carta abaixo e também a tradução integral do texto a seguir:

PUBLICIDADE

Eu sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece com o tempo. É algo que preciso continuar superando, o que ainda não fiz.

Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sempre serei grata  por todo o amor de vocês e apoio durante a última semana e antes disso. Seu pensamentos positivos e orações me ajudaram a enfrentar esse momento difícil.

Quero agradecer minha família, minha equipe e a equipe do hospital, que ficaram ao meu lado durante todo esse tempo. Sem eles, eu não estaria aqui escrevendo essa carta para vocês.

Agora eu preciso de tempo para me curar e focar em minha sobriedade e na jornada para me recuperar. O amor que vocês me mostraram nunca será esquecido e eu aguardo o dia em que direi que deixei tudo isso para trás.

Vou continuar lutando,

Demi

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE