Decepção gospel: famoso cantor deixa a música evangélica para retornar ao secular

A música gospel atualmente é capaz de proporcionar uma renda estável para muitos cantores evangélicos que realmente trabalham para obter o sucesso e o amor dos fiéis, porém, ao longo dos anos esse meio musical passou a ser um refúgio para os artistas que não conseguirem se manter e acabaram ‘quebrando’ no secular, encontrando desta forma uma maneira de ganhar um dinheirinho apenas contando seus testemunhos nas igrejas do Brasil.

É um método de vida arriscado já que as ofertas variam e as contas sempre vão ter um valor e uma data para serem pagas. A volatilidade da oferta entra como um ponto negativo na história e faz com que as contas se acumulem gerando juros. No final das contas o cantor não consegue se estabilizar e apela para o mercado secular como sua ultima alternativa para ganhar uma grana no final do mês.

O cantor Renner que faz uma dupla com Rick. Os dois artistas se separaram no ano de 2015, naquela época a separação aconteceu porque Renner passou por uma reabilitação. Foi então que o cantor se converteu e logo depois passou a contar o seu testemunho de vida nas igrejas.

PUBLICIDADE

Ele até chegou a gravar um CD gospel que fez sucesso e recebeu muitas ofertas boas em todos os lugares que passou. Informações apontam que Renner não foi verdadeiro em sua conversão, isso porque muitos pastores alegaram que sentiam o cheiro do cigarro no famoso quando estava cumprindo sua agenda, um sinal claro de que o cantor não tinha largado o cigarro.

Quando ia realizar os testemunhos sempre ficava em hotéis que as próprias igrejas pagavam e no momento de pagar a conta, sempre apareciam uma ou duas bebidas inclusas na lista de consumo, outra evidência de que Renner também não teria largado a bebida alcoólica.

PUBLICIDADE

Porém, recentemente o homem surpreendeu a todos quando anunciou que o retorno da dupla com Rick, Rick e Renner. A volta aconteceu no último domingo e o dois já preparam um show grandioso com direito a uma turnê com forma de comemoração. Outro que também encerrou sua carreira na música gospel foi o famoso Marquinhos Maraial e sua declaração quebrou o mundo gospel.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE