Conheça o lado obscuro da Copa do Mundo 2018 que a TV não mostra

Muitas pessoas nem imaginam, mas a Copa do Mundo, um dos eventos mais envolventes do planeta é repleto de mensagens subliminares. É válido lembrar que nem sempre as especulações ou teorias em relação a um assunto, significa verdade absoluta.

Porém, existem muitas análises em relação a esse grandioso evento e que foram abordadas com muita relevância. Por esse motivo é necessária uma análise profunda para que as pessoas não fiquem aprisionadas na mesmice do famoso achismo e com muito estudo consigam ter respostas concretas sobre qualquer assunto.

Como muitos já sabem aquele símbolo que tem uma pirâmide com um olho no centro é um dos símbolos mais famosos que tem a conotação de poder e presença da elite global. Esse olho no centro da pirâmide é conhecido como “Olhos de Hórus”.

PUBLICIDADE

Se você voltar lá atrás na história, irá descobrir que tal símbolo faz referência a um deus do Egito antigo. Hórus era adorado por todos os faraós e pelos súditos. Estranhamente até mesmo os pagãos que viveram no tempo da escravatura do povo hebreu, também adoram Hórus.

Essas mensagens subliminares se fazem presentes nos dias de hoje em inúmeras propagandas e produtos que vemos diariamente na televisão ou até mesmo na própria web. Essas mensagens podem vir escondidas também em filmes, fotos e até mesmo clips musicais de muitas pessoas famosas.

Estudiosos afirmam que esses sinais usados de forma subliminar é uma clara adoração ao inimigo de Deus. Esse tributo a Lúcifer tem como objetivo o acumulo de riqueza fácil por parte dos seus adoradores. Geralmente, essas pessoas que fazem uso de mensagens subliminares desejam riqueza, fama, luxo e poder. Para isso acontecer o tributo é feito e a alma da pessoa é dada ao próprio satanás.

PUBLICIDADE

Foi exatamente esse assunto abordado por Tio Lu em seu canal no Youtube. Tio Lu conta com mais de 1 milhão de inscrito em seu canal. O vídeo em que ele revela o lado obscuro da Copa 2018 já está se aproximando de 2 milhões de visualizações. Mais de 125 mil pessoas deixaram um sinal de gostei no vídeo.

Assista ao vídeo e reflita:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE