Conheça a História de Conversão de Mc Bin Laden

Com muitos fãs espalhados pelo Brasil, Mc Bin Laden ficou conhecido em todo território nacional com suas músicas de funk. O funk é um dos ritmos que mais fazem sucesso em todo o País, tem sua união ao Rap e com isso, leva a um novo ritmo, o Trap Music.

Sabemos que independente dos gêneros musicais, o que faz uma música ser considerada algo que não trará coisas boas às pessoas, é sua letra. O funk é conhecido por suas letras vulgares e que expõe na maioria das vezes, as mulheres como objeto pelo homem.

As músicas de Mc Bin Laden, ou Jefferson Cristian dos Santos Lima seguem isso tudo que foi falado e ele ficou realmente famoso com o hit “tá tranquilo, tá favorável”, mas algo aconteceu e então, tivemos uma surpresa aparente durante esses dias.

PUBLICIDADE

Mc Bin Laden está totalmente desaparecido da cena do funk e irá participar de um grande retiro, a Marcha para Jesus, que irá acontecer novamente durante esse ano.

O cantor foi convidado desde o ano passado e durante todo esse tempo, ele disse que pensou bastante se iria ou não, mas que as respostas sempre dizem que ele deve ir.

PUBLICIDADE

A opinião de Bin Laden quanto aos jovens participarem de lugares onde se leva a fé para a vida das pessoas, é que a Marcha para Jesus é um evento em que possui um diferencial, quando relacionado à outros e que em seus pensamentos, os jovens precisam sim, tirar um tempo de suas vidas de balada para se conectar com o divino.

A mãe de Mc Bin Laden também comentou que ele era um jovem que gostava de usar muitas drogas e o contato com Deus o fez desacelerar aos poucos.

A mãe conta que se sentia triste e angustiada ao ver o filho naquelas situações todas as vezes que saía da casa dele, mas sempre fingindo que estava tudo bem e feliz.

PUBLICIDADE

Bin Laden considera sua mãe um ponto forte especial para sua conversão, pois ela foi a única capaz de acreditar nele e comentou que se não fosse a ajuda da mãe e de suas orações, não saberia onde poderia chegar nesse mundo.

Hoje em dia, ele continua com sua carreira, mas sempre tentando melhorar o máximo que pode e seu contato com as drogas é algo que aos poucos foi se acabando, até normalizar sua vida cotidiana.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE