Confira 5 músicas gospel que já apareceram nas novelas e você não sabia

A música gospel nos últimos tempos recebeu uma grande atenção da mídia e passou a ser constantemente utilizada em grandes produções da televisão brasileira. Novelas de sucesso adotaram a canções em suas aberturas e até mesmo nas cenas dos capítulos.

Cantores de peso como Preto no Branco, Kleber Lucas e Aline Barros, são exemplos claros de alguns artistas com um destaque gigantesco neste mundo gospel, tiveram seus talentos reconhecidos e viram uma oportunidade de participarem das trilhas sonoras da dramaturgia nacional.

Confira logo abaixo algumas canções evangélicas que já foram trilhas sonoras de grandes novelas e que você provavelmente não sabia:

PUBLICIDADE

1 – Recomeçar – ‘Duas Caras’, Rede Globo de Televisão 2007 e 2008

A renomada cantora Aline Barros teve uma de suas canções como tema da novela ‘Duas Caras’, gravada e exibida pela Rede Globo entre os anos de 2007 e 2008. A música escolhida foi ‘Recomeçar’.

2 – Eu Te Agradeço – ‘Amor a Vida’, Rede Globo de Televisão 2013 e 2014

PUBLICIDADE

Kleber Lucas também teve uma de suas músicas como núcleo principal de uma das tramas da Globo. O cantor gospel ainda protagonizou uma das cenas mais comentadas do meio gospel quando apareceu cantando na cena.

3 – Joga Fora – ‘Promessas de Amor’, Rede Record de Televisão 2009

No ano de 2009 a Rede Record lançava a novela de extremo sucesso chamada ‘Caminhos do Coração’ e a Banda Catedral teve a canção ‘Promessas de Amor’ na trilha sonora principal. Vale lembrar que a novela substituiu ‘Os Mutantes’, uma super produção que marcou uma geração.

PUBLICIDADE

4 – Palácios – ‘Apocalipse’, Rede Record de Televisão 2017 e 2018

O famoso e renomado cantor Paulo Cesar Baruk lançou uma música que fez muito sucesso com o Grupo Rebanhão. A canção causou tanto que foi incluída em uma das sequências musicais tocadas na trama Apocalipse.

5 – Ninguém Explica Deus – ‘Apocalipse’, Rede Record de Televisão 2017 e 2018

A novela Apocalipse contou com várias canções evangélicas e Pato no Branco teve a oportunidade de ver uma de suas composições adicionadas à trilha sonora principal da trama produzida e exibida pela Rede Record. A produção fez muito sucesso e milhares de internautas acompanharam fielmente a história.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE