Assustador: Comercial do Itaú sugere que o governo do anticristo inicie em 2023

O Banco Itaú lançou uma propaganda no começo do ano, onde faz diversas menções através de mensagens subliminares, de que o governo do anticristo se iniciará em 2023.

Na época, o vídeo chamou a atenção de muitos teóricos da conspiração, vários deles expuseram suas opiniões acerca do vídeo, e hoje iremos trazer uma explicação para vocês.

A Bíblia nos diz: Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7

PUBLICIDADE

Esta mensagem nos conduz ao pensamento de santidade – para estarmos em santidade e limpos diante de DEUS – então assim “o diabo” fugiria de nós. Afinal, o diabo foge de quem está em santidade, orando e jejuando, assim diz o evangelho Do Senhor.

Fiz essa referência, porque em dado momento do vídeo, é dito: “Eu devia ter mais medo de vocês do que vocês de mim”, o que nos leva a pensar que Satanás está se referindo a situação pecaminosa e decaída do homem, longe de DEUS e totalmente entregue aos desejos da carne, por isso o diabo não tem medo do homem, por estarem em situação pecaminosa e vulnerável.

Uma parte interessante do vídeo, mostra uma mensagem subliminar onde o banco diz: “Vocês não estão em minhas mãos. Sou eu que estou nas mãos de vocês”. Logo, esta mensagem nos mostra com certa clareza, que a palavra do livro de Apocalipse que liga a marca da besta ao sistema financeiro, é de conhecimento do banco e certamente se tornará realidade através dele?

PUBLICIDADE

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16,17

O banco dominará todo o sistema capital, o que irá fazer os homens ficarem escravos do seu sistema, e assim se tornaria fácil a implantação da marca da besta nos homens.

Lembrem-se: “Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

PUBLICIDADE

Isso é o aprisionamento do homem, que ainda “é livre” das garras de Satanás, entretanto há uma peculiaridade no vídeo que só vocês vendo para crerem.

Confiram o vídeo até o final e tirem suas conclusões:

Incorporação:

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE