Casa de Elaine de Jesus é destruída por incêndio e cantora pede orações

Um incêndio tomou conta da casa da pastora e artista pentecostal Elaine de Jesus, na última terça-feira (10), nos EUA, onde a cantora mora com a família.

Elaine estava no Brasil em viagem para cumprir agenda, acompanhada da família, Elaine recebeu a notícia enquanto cumpria agenda no Amazonas.

Nos EUA, a policia local investiga as causas do incêndio e busca por suspeitos de causar o crime. Não houve feridos no incêndio.

PUBLICIDADE

“Nós estávamos aqui 2ou 3 minutos [após a chamada] porque eu estava na esquina. O sótão inteiro estava totalmente envolvido [pelas chamas]”, explicou Michael Newbury, chefe dos bombeiros que atendeu ao caso.

Assim que informada sobre o ocorrido, Elaine usou as redes sociais para pedir apoio e orações de seus fiéis e seguidores: “Queridos, estou em Manacapuru no Amazonas, acabamos de saber que nossa residência pegou fogo na cidade de Boston onde residimos. Estarei retornando com meu esposo e meu filho a nossa cidade hoje a noite”, escreveu a cantora.

A cantora precisou desmarcar o restante dos compromissos marcados para o decorrer da semana, dos quais a mesma tinha vindo ao Brasil cumprir: “Conto com vossas orações, compreensão e apoio neste momento de aflição. Remarcaremos nossas agendas no Pará para outra data e atenderei com muito amor e carinho a todos. Deus em Cristo, abençoe a todos. Orem por nós”.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao NBC Boston, o irmão da cantora, Ouriel de Jesus, era difícil ver a casa de sua irmã em chamas: “A coisa mais importante que minha mãe acabou de dizer é que ninguém estava dentro e todo mundo está bem”, disse ele.

O incêndio que queimou cerca de 98% de tudo que havia na residência, os bombeiros conseguiram ainda resgatar o álbum do casamento da cantora com seus esposo, Alexandre Silva: “Perder uma casa é um evento traumático”, disse Newbury.

A repercussão sobre o ocorrido, mobilizou muitas pessoas, incluindo a psicóloga Marisa Lobo, que pediu a seus seguidores que orassem agradecendo a Deus pelo livramento dado à cantora: “Vamos orar pela família da cantora[…] Graças a Deus, não havia ninguém em casa… livramento de Deus”.

PUBLICIDADE

A cantora conta agora com o apoio e a oração dos seguidores e fiéis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE