Cantor Solimões quebra tabu e da exemplo ao apoiar seu filho homossexual

Hoje em dia quase não existe aquele medo ou aquele receio que no passado era muito comum quando alguém não queria ser o que todos gostariam que ele fosse. É caso das pessoas que se declaram homossexuais para qualquer um que tenha a curiosidade de saber.

A comunidade LGBT está gigantesca no Brasil e os familiares aprenderam que não podem julgar e precisam apoiar a escolha de seus filhos, netos, sobrinhos, primos ou irmãos. O cantor Solimões recentemente deu uma verdadeira aula de como “tratar” o filho homossexual.

Ele elevou o seu patamar e passou a ser visto como exemplo para todos. O pai não vê problema nenhum em seu filho Gabriel estar namorando outro rapaz, pelo contrario ele apóia e fica feliz por seu herdeiro estar contente ao lado de alguém. Solimões enche o perfil oficial do Instagram do garoto com lindas e belas mensagens de afeto sem contar as centenas de elogios.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo curte e comenta todas as fotos de Gabriel e as fãs amam o jeito carinhoso como trata o filho. Um exemplo de “família” que todos deveriam seguir. O jovem de 20 anos de idade é fotógrafo e gosta de editar vídeos e costuma posar para alguns cliques com bastante maquiagem, parecendo até mesmo estar fazendo cosplay de algum personagem de anime.

Mas o que de fato interessa aqui é a relação de pai e filho, não é comum ver por parte do pai uma aceitação tão natural e sincera, mesmo no século 21 e no ano de 2018, o machismo ainda é dominante e para a maioria dos pais, possuir um filho namorando outro rapaz seria motivo de desonra, de tristeza, de demérito.

Só que Solimões parece ter colocado um basta neste tabu e passado por cima de todas as barreiras do preconceito, ele ama de coração Gabriel e certamente se sente orgulhoso do rapaz. O famoso até elogia os looks utilizados por seu herdeiro e gosta de estar perto dele. Constantemente podemos ver uma fotografia nova onde os dois aparecem juntos em algum restaurante ou fazendo qualquer atividade entre pai e filho.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE