Bruna Karla e sua Compaixão Gigantesca

Compaixão, o que é? A “compaixão” é explicada pelo dicionário como “sofrendo com o outro, participando de seu sofrimento”.

A ênfase, como a etimologia da palavra faz sentido (cum + pati = sofrer com), é centrada no envolvimento pessoal com o sofrimento dos outros, não apenas em dar aos outros.

“Sofrer juntos” significa ajudar os desempregados, mas dispostos a trabalhar; adotar crianças que são difíceis de “consertar”; ajudando as mulheres em crise para uma gravidez problemática; ajudando os retardados, abusados, doentes e marginalizados; ajudando os adictos a se reabilitar, ajudando os analfabetos a aprender o básico, e assim por diante.

PUBLICIDADE

E é exatamente isso que sempre acontece e novamente está acontecendo com Bruna Karla, esse ser humano que habita sobre a terra. A cantora sempre é uma das que se comove mais com certos desastres que acontecem ao redor do mundo e dessa vez, ela se pronunciou quanto ao caso dos 12 garotos e seu treinador que estão presos em uma caverna, situada na Tailândia.

A cantora pediu para que as pessoas pudessem tirar um tempo em seus dias e realizar orações para as crianças, e em lágrimas, desabafou sobre o fato deles estarem 10 dias sem se alimentarem direito e também, por sabem que o resgate pode durar muito tempo, não haveria previsão.

PUBLICIDADE

Após essa posição de Bruna Karla, várias pessoas interagiram dizendo que iriam fazer suas orações e algumas delas, nem sabiam do que se tratava e procuraram saber. Bruna Karla é uma das cantoras Gospel mais respeitadas e acompanhadas do Brasil e podemos dizer que, ela é super influenciadora também, o que é muito bom para o mundo que se é usado para o bem!

Há quem a chame de anjo, há aqueles que são fanáticos por sua pessoa, que admiram e a tem como uma pessoa especial. Bruna Karla, na verdade, é sempre bem lembrada pelas pessoas e pelo público, por ser uma mulher de coração tão nobre e cheio de compaixão pela vida e situações que vem geralmente ocorrer com o próximo.

Afinal, todos deveríamos e devemos tentar ser cada vez mais e mais desse jeito! A compaixão é um sentimento tão benéfico que é impossível não o sentir e não querer estar sempre em contato com ele, levando o bem, levando a paz para as outras pessoas. Somos todos irmãos, mesmo em carne, devemos doar amor uns aos outros. Isso é o que mais importa nessa vida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE