Veja o vídeo: Bispo da IURD é flagrado ensinando a tirar dinheiro de fiéis

A igreja Universal ao longo de sua carreira tem colecionado diversos escândalos e polêmicas através dos pronunciamentos dos seus líderes e do modo de operação na hora de pedir ofertas aos fiéis.

Infelizmente todos sabem que a Universal fez do evangelho ”negócio” como nos alerta o Evangelho:

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)

PUBLICIDADE

Os falsos profetas que vivem no meio do povo de DEUS fazem do evangelho negócio, trazendo as pessoas ao caminho da perdição por não terem o conhecimento da verdade.

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha. (Oséias 4:6,7)

Vejam como funciona os bastidores da “igreja universal”. Esse é o bispo Romualdo Panceiro, vejam ele ensinando como tirar dinheiro dos fiéis.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE