Vídeo: ”Bispo Arnaldo”, que zomba dos pastores neo-pentecostais, diz ter grave doença incurável

(Seguindo o Evangelho) – Em entrevista ao programa do Danilo Gentilli, terça-feira, 27, ”Bispo Arnaldo”, como é conhecido, disse ao apresentador ter uma doença incurável.

Atraindo os risos de alguns e ódio de outros, ”Bispo Arnaldo” tem angariado milhares de seguidores no YouTube e em suas redes sociais.

Considerado pela mídia como humorista, ele faz sátiras em menção aos pastores contemporâneos neo-pentecostais que cobram dinheiro e até trízimos dos seus fieis de maneira inescrupulosa e sagaz.

PUBLICIDADE

Eu particularmente acho totalmente errado usar as escrituras para fazer humor, ainda mais em se tratando dos vocabulários utilizados pelo ”humorista”, mas mesmo assim, ainda tem quem goste do trabalho do ”Bispo Arnaldo”,

que diz ser acometido por uma doença incurável chamada Hipocondria.

PUBLICIDADE

Hipocondria é o medo persistente de se ter uma doença séria. Uma pessoa com este distúrbio tende a interpretar sensações normais, funções corporais e sintomas leves como um sinal de uma doença grave. Por exemplo, uma pessoa pode temer que os sons normais da digestão, o fato de suar ou o aparecimento de uma marca na pele possam ser sinais de uma doença grave.

Confira o vídeo na íntegra:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE