André Valadão declara voto em Bolsonaro e comenta: “Brasil precisa de um choque”

André Valadão viveu momentos de incerteza nos últimos meses, sendo cotado como possível candidato a ao Senado, por Minas Gerais. Mas depois de declinar o convite, o cantor não deixou de falar abertamente sobre política. Agora, em um novo vídeo publicado em sua conta oficial no instagram, Valadão declarou apoio a Bolsonaro para a presidência. Para ele, o polêmico candidato trás o que o país precisa. “É o cara que o Brasil precisa para dar um choque”.

Se unindo a discursos amplamente divulgados, André Valadão defende que o país precisa de uma ruptura com os modelos de governo e, para isso, Bolsonaro seria a melhor opção em sua opinião. “Por enquanto, meu voto é no Bolsonaro. Para mim, é o melhor candidato”, afirmou.

Anteriormente, André Valadão declarou apoio a Aécio Neves e chegou a participar da campanha do então candidato a presidência. Agora, o cantor gospel afirma que foi “enganado”. “Todos nós que votamos no PT ou PSDB, ou outros candidatos que escolhemos anteriormente, fomos enganados”, ele lamentou também em vídeo.

PUBLICIDADE

Uma das pautas que mais agrada o pastor Valadão na agenda de Bolsonaro é a questão da segurança pública. Para ele, o candidato do PSL tem a melhor proposta – isso inclui a legalização do armamento, um dos tópicos mais controversos do candidato a presidência. Mesmo declarando apoio, no entanto, Valadão fez ressalva: “Bolsonaro não tem todas as respostas, mas não existe nenhum político que tenha”, afirmou.

André e Ana Paula Valadão sempre se manifestam politicamente, antes já haviam declarado apoio público a operação lava-jato. O procurador Deltan Dallagnol, que atuou na Lava-jato, chegou a ser convidado para palestrar na Lagoinha sobre o assunto.

Repost @patriotassalvador : o Cantor Gospel @andrevaladao declarou ontem em seu Instagram que apoia @jairmessiasbolsonaro quando um dos seus seguidores perguntou em quem ele iria votar. Acredito que essa é a resposta de muitos de nós! Por muitos anos fomos enganados por quem gritava que estava ao lado do povo e hoje vemos o resultado da mentira política. Não vamos deixar que nos engane novamente! #bolsonaropresidente Parabéns pelo posicionamento André, tamo junto!! 👏🏼🇧🇷👊🏻

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Eduardo Bolsonaro (@bolsonarosp) em

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE