A volta de Cristo: Alguns anticristos do fim dos tempos

A fundação da fé vem desde o tempo do servo de DEUS Abraão, que enfrentou os costumes da casa de seu pai para ir atrás deste DEUS que havia se pronunciado a ele.

E essa fé vem firmada com o passar dos tempos através das grandes obras e maravilhas feitas por esse DEUS, que é testificado através do livro que hoje conhecemos como (Bíblia).

Porém, a história relata que os homens sempre tiveram fé em algo, muitos dos povos antigos acreditavam em deuses estranhos e diferentes, obras das mãos humanas, mas acreditavam. E mesmo quando JESUS veio a terra não era diferente; os homens acreditavam em vários deuses, porém tinham os servos fiéis que acreditavam na palavra e no poder DO ÚNICO E VERDADEIRO DEUS.

PUBLICIDADE

O SENHOR através DO servo João nos deu o alerta de um dos sinais que aconteceriam antes do retorno DO NOSSO SALVADOR.

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. (1 João 2:17-18)

E como nos alertou João, o apóstolo de JESUS, que viriam no tempo do fim, antes da vinda ”do anticristo” surgiriam muitos que teriam o mesmo pensamento ”do anticristo”, negando a DEUS e não acreditando que existe DEUS. Pessoas que confiam em si mesmas e nas suas próprias vontades, pessoas que atacam a tudo que se chama DEUS, porque criaram ódio de DEUS e dos que o seguem.

PUBLICIDADE

Hoje vemos pessoas com esse espírito do anticristo, e estas pessoas estão cada dia mais se espalhando pelo mundo, e de uma forma explicita se expondo em meio a sociedade, ou seja, isso está ficando normal, esse grupo de pessoas.

Nas próprias redes sociais, nos deparamos com várias pessoas que negam a CRISTO e tem ódio de quem menciona o nome DELE.

PUBLICIDADE

Páginas criadas para ofender, criticar. Páginas que usam de xingamentos e palavras de baixo calão tentando denegrir a imagem de DEUS. E em detrimento disso, vemos que a cada dia que passa, está mais explicito e normal mediante a sociedade como o próprio João havia testificado.

Que espirito é este que se levantou com furor e ódio contra DEUS? E por quê?

O que levaram essas pessoas a fazerem isso? A serem contra um DEUS de amor?

Vale ressaltar que nos respeitamos a todas as pessoas, porém estamos mostrando um sinal que havia sido profetizado a 2000 mil anos atrás. E esse sinal está se cumprindo fielmente nos dias de hoje não podemos negar.

Vemos a continuação do contexto dessa passagem sobre o que João fala.

E vós tendes a unção do Santo, e sabeis todas as coisas. Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade. Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai. (1 João 2:20-24)

Vemos que a palavra DE DEUS é fiel, e que ela se cumpre com clareza e fidelidade, porque DEUS é fiel e é DEUS para saber de todas as coisas, as que hão de acontecer nesse tempo que estamos presenciando e vivendo, que é o tempo final da humanidade.

João diz mais:

Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador é o anticristo.( 2 João 1:7)

Vemos o exemplo deste homem na foto abaixo, ele é um exemplo muito explicito de uma forma de anticristo, pois esse mesmo homem já morreu. Ele vinha enganando uma leva de pessoas, e vemos que mais uma vez, veio a se cumprir a profecia da palavra DE DEUS.

Para finalizar, nós sabemos que este espírito já está no mundo, embaixo dos nossos olhos, pois estamos vendo e presenciando às profecias, e muitos não acreditam, muitos dão risada nos chamando de loucos e lunáticos. Entretanto, nós ”lunáticos”, pregamos a verdade e não religiosidade, somos CRISTÃOS e servos de JESUS CRISTO. Cremos nas profecias descritas na Bíblia, cremos em tudo o que aconteceu, no que está acontecendo e no que está para acontecer dentre os próximos dias, meses, anos, ou talvez décadas.

DEUS sabe de todas as coisas e a bíblia é a sua palavra falando conosco, portanto, aí está mais um sinal de que, o que a palavra de DEUS diz; ela cumpre.

E ”o anticristo” que está por vir esse é o satanás e se levantará contra tudo o que é DEUS assim como os que já estão anunciando a sua chegada com o mesmo intento. Nós, como CRISTÃOS, temos que estar inteirados de tudo o que está acontecendo, e também meditar na palavra que a nós, fala.

E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já agora está no mundo. (1 João 4:3)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE